Vaga de parceiro

Gerente de Marketing de Produto LATAM - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Envolvemos seus talentos e perspectivas únicos.
  • Acolhemos suas ideias para fazer as coisas de modo diferente e melhor.
  • Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer.
  • Se o sucesso te motiva, você pertence à ADP.
  • Nos esforçamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.
  • Nossa cultura acolhe diversas perspectivas e cria um lugar onde as carreiras podem florescer.
  • Nós respeitamos e valorizamos as diferenças com oportunidades iguais de emprego, independentemente de raça, religião, gênero, orientação sexual, idade, cultura, deficiência ou status social.
  • Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
  • Faça parte do nosso time! RESUMO DA POSIÇÃO ADP é líder em soluções de gerenciamento de capital humano (HCM) baseadas em nuvem que unem RH, folha de pagamento e ponto.
  • Como Gerente de Marketing de Produto da ADP LATAM, você desempenhará um papel fundamental para garantir o sucesso dos produtos e serviços da empresa, desenvolvendo e executando estratégias de marketing eficazes que impulsionarão a geração de demanda por nossos produtos e serviços e contribuirão para a construção do valor da marca.
  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Posicionamento do produto: definir a proposta de valor do produto e o posicionamento no mercado.
  • Identificação dos principais benefícios e recursos do produto para nosso público-alvo.
  • Desenvolver mensagens e conteúdo: criação de mensagens atraentes que comuniquem a proposta de valor do produto.
  • Desenvolver conteúdo como vídeos, demonstrações, white papers e estudos de caso que ajudem a educar e persuadir clientes em potencial.
  • Colaborar com equipes multifuncionais: atuação em estreita colaboração com o desenvolvimento de produtos, equipes de vendas e demais stakeholders para garantir que a mensagem do produto seja consistente em todos os canais.
  • Criação de materiais de capacitação para garantir que a força de vendas seja treinada para vender o produto com eficácia.
  • Trabalhar com o marketing na tradução e localização de conteúdo global relacionado a produtos e ferramentas de vendas.
  • Lançamento e promoção do produto: criação e execução de estratégias de go to market, incluindo o desenvolvimento de campanhas de marketing, a criação de materiais e colaboração em eventos e webinars.
  • REQUISITOS Formação superior completa Sólida experiência como Gerente de Marketing de Produto Inglês fluente Desejável experiência em empresas de tecnologia ou serviços Habilidade de planejar e liderar todas as etapas do ciclo de vida do produto Forte habilidade de relacionamento para engajar a liderança e as equipes de apoio Sólida habilidade analítica para avaliar cenários e tomar decisões eficazes em sua área de atuação Competências e habilidades esperadas: curiosidade, resiliência e iniciativa O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana.
  • Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado