Vaga de parceiro

Gerente de Marketing Branding Estratégico - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias integradas de marketing que impulsionem o posicionamento da marca, engajamento do público e crescimento sustentável da empresa.
  • O desafio envolve desde o desenvolvimento da identidade da marca até a estruturação de processos, campanhas e ações que gerem conexão com o público e fortaleçam a presença da marca no mercado.
  • Responsabilidades Desenvolver e implementar estratégias de branding alinhadas aos objetivos de negócio.
  • ; Planejar e coordenar campanhas de marketing multicanal, incluindo digital, eventos e ativações; Gerenciar e desenvolver a equipe de marketing, promovendo um ambiente de alta performance; Analisar tendências de mercado e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de crescimento; Estabelecer e manter parcerias estratégicas com agências, fornecedores e influenciadores; Monitorar e otimizar o desempenho das iniciativas de marketing por meio de KPIs e métricas relevantes; Assegurar a consistência da marca em todos os pontos de contato com o cliente.
  • Requisitos Graduação completa em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
  • ; Inglês fluente, com capacidade de comunicação eficaz em ambientes internacionais; Experiência comprovada em posições de liderança em marketing, preferencialmente nos setores de varejo, esportes ou afins; Histórico de gestão de equipes e projetos de grande escala; Experiência consolidada em branding e marketing estratégico; especialmente em empresas em crescimento ou rebranding; Conhecimento em marketing digital, posicionamento de marca e análise de dados; Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa; Visão estratégica com foco em resultados e inovação.
  • Diferenciais MBA ou pós-graduação em Branding, Gestão de Marcas, Marketing Estratégico ou áreas relacionadas; Experiência anterior em empresas do segmento esportivo, de lifestyle ou consumo; Conhecimento em CRM, automação de marketing e ferramentas de BI; Experiência internacional ou atuação em empresas multinacionais.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado