Vaga de parceiro

Gerente de Marca Aramis - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Já ultrapassamos a marca de 100 lojas , entre próprias e franquias, além de + 1.
  • 000 multimarcas que vendem nossos produtos por todo o país e um e-commerce potente que se tornou um e oferece uma infinidade de itens que atendem o lifestyle masculino.
  • Hoje temos um orgulho enorme de dizer que a #NossaComunidade está presente em todos os estados do Brasil e isso é só o começo.
  • Em 2022 faturamos 490 milhões de reais e caminhamos com o objetivo de dobrar de tamanho até 2026 e atingirmos a marca de 1 bilhão de reais.
  • Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Marca experiente para liderar a construção e implementação do posicionamento da nossa marca, impulsionando o seu crescimento e reconhecimento.
  • Este(a) profissional será responsável por desenvolver e gerenciar a identidade da marca, assegurando consistência e impacto em todos os pontos de contato.
  • Com uma visão estratégica e um olhar apurado para awareness e identidade, o(a) Gerente de Marca irá estruturar e implementar planos de comunicação integrados, atuando como guardião da linguagem da marca e garantindo sua expressão adequada em campanhas, mídia e conteúdo.
  • A posição exige forte habilidade de influência e colaboração para orquestrar stakeholders internos e externos, facilitando a integração entre diferentes áreas e mantendo todos alinhados à estratégia de marca.
  • Liderança de equipe e orientação para resultados são essenciais, assim como a capacidade de guiar o time e parceiros em direção a uma execução de excelência, traduzindo o posicionamento da marca em experiências que ressoem com nosso público.
  • Se você é um profissional de branding e comunicação com um perfil dinâmico, colaborativo e inovador, venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para o fortalecimento da nossa marca no mercado.
  • Main responsibilities Desenvolver, gerenciar e implementar a estratégia de marca, alinhando-a aos objetivos de negócio da marca e fortalecendo atributos conectados à marca e à categoria para maximizar o impacto no mercado.
  • Garantir a consistência da identidade e da comunicação da marca, sendo responsável por todos os aspectos da expressão visual e verbal (como posicionamento, logotipo, cores e tom de voz) e atuando como guardião da marca em todos os pontos de contato.
  • Desenvolver e articular a narrativa central da marca (big idea), traduzindo-a em conceitos criativos e campanhas que reforcem a proposta de valor e a identidade da marca.
  • Conectar a marca ao desenvolvimento de produto: colaborar de forma próxima com o time de P&D / Estilo para garantir que a visão de marca esteja refletida nas coleções e peças.
  • Acompanhar e ter visão analítica para o desenvolvimento das estratégias de mídia e canais de comunicação, integrando estratégias de paid, owned e earned media para maximizar o alcance e o engajamento da marca.
  • Gerenciar as iniciativas de comunicação e produção de conteúdo: coordenar briefings detalhados para parceiros internos e externos, incluindo agências de publicidade, produtores de conteúdo e veículos de mídia.
  • Liderar projetos de produção de campanhas, supervisionando cronogramas e entregas para assegurar que cada peça de comunicação esteja alinhada ao posicionamento e à identidade da marca.
  • Aprofundar o olhar analítico para estratégias de mídia e monitoramento de performance, revisando e ajustando os planos conforme necessário.
  • Identificar oportunidades de diferenciação e inovação, com foco consumer-centric, monitorando tendências de mercado e concorrência.
  • Gerenciar o Budget de Branding, maximizando a eficiência e a conexão com a estratégia.
  • Desenvolver e liderar planos de comunicação para content e social media, garantindo uma execução integrada e um storytelling coerente para a marca.
  • Monitorar e analisar métricas de desempenho da marca e das ações de comunicação.
  • Preparar relatórios e apresentações sobre o desempenho das iniciativas de marca.
  • Assegurar uma experiência de cliente consistente e alinhada aos valores da marca.
  • Explorar e aplicar soluções de Inteligência Artificial para otimizar a comunicação da marca.
  • Liderar e desenvolver a equipe de branding, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho.
  • Requirements and skills Formação Acadêmica: Graduação em Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas.
  • Experiência em Gestão de Marca: Experiência sólida em branding, varejo ou em setores com forte foco em lifestyle.
  • Visão Estratégica e Conhecimento de Marketing Integrado.
  • Habilidade em Liderança de Projetos e Stakeholders.
  • Conhecimento de Comunicação Digital e Social Media.
  • Habilidades Analíticas.
  • Conhecimento do Mercado e Tendências.
  • Domínio de Ferramentas e Tecnologias de Marketing.
  • Excelentes Habilidades de Comunicação e Apresentação.
  • Forte Capacidade de Organização e Gestão de Orçamento.
  • Additional information E vale dizer que estamos em plena expansão e como parte da nossa estratégia de crescimento decidimos iniciar uma jornada para nos tornarmos uma house of brands .
  • E como marco em nossa história lançamos em 2022 a nossa nova marca Urban Performance .
  • Para que tudo isso aconteça, contamos com mais de mil pessoas talentosas, que nos ajuda a construir o que em breve será o destino #1 do lifestyle dos homens .

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Período comercial