Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Realiza a distribuição das tarefas da loja aos funcionários respeitando a experiência e aptidões.
-
Inspeciona as instalações atendendo as normas técnicas de higiene, limpeza, conservação dos equipamentos, utensílios e local de trabalho.
-
Gerencia e orienta todos os funcionários da loja durante a execução das tarefas visando ao atendimento aos padrões definidos.
-
Verifica o abastecimento de matérias primas e produtos para a loja, realizando pedidos conforme normas e procedimentos internos.
-
Realizar o preenchimento dos controles administrativos e operacionais da loja, tais como: escala de revezamento de funcionários, cartões de ponto, mapas de vendas, fechamento de caixa, controle de estoque e procedimentos internos.
Requisitos para participar do processo
-
Desejável ter experiência como gerente.
-
Diferencial ter trabalhado na área alimentícia.
O que oferecemos
-
Alimentação no Local
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Uniforme