Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Osasco / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Isso significa que deve chegar um pouco antes para coordenar a organização da área de vendas, checar estoque e outros espaços que precisam estar em perfeito funcionamento quando o primeiro cliente entrar.
  • Também reúne a equipe para explanar as metas e atividades do dia.
  • - **Zelar pela Organização**Além disso, as reuniões com a equipe devem ser objetivas e produtivas.
  • Como nem sempre será possível reunir o time todo em um único encontro, deverá optar por reuniões menores por temas e áreas.
  • Assim, cada grupo será instruído e o gestor tem tempo de ouvir os feedbacks que ajudarão na manutenção da qualidade do trabalho.
  • - **Atendimento**Um bom gerente está sempre se colocando no lugar do cliente.
  • Por isso, se mantém bem próximo da área de vendas, para checar se o padrão de relacionamento da empresa está sendo mantido.
  • Ele também busca auxiliar os vendedores e outros profissionais para que esse atendimento seja de excelência.
  • Aliado a isso, toda a equipe deve ter atenção àqueles clientes que parecem perdidos na loja.
  • Para que isso não aconteça, os funcionários devem ser capacitados para abordá-los e oferecer orientação.
  • Por meio dessa ação, o consumidor se sente mais confortável e satisfeito com o atendimento.
  • - **Controle de patrimônio**O gerente de loja é quem responde pelo patrimônio do estabelecimento.
  • Por isso, ele está sempre cuidando para que tudo esteja conforme planejado, como equipamentos, máquinas de cartão, tablete, Rádio, Telefone, entre outros.
  • - **Liderança**Um gerente de loja é um líder.
  • Ele é observado atentamente por todos os seus colaboradores e, a partir do seu exemplo, toda a equipe replicará seu comportamento.
  • É importante conhecer o dia a dia e os desafios dos outros funcionários, sempre focado nos resultados.
  • - **Saber Delegar**O sucesso do trabalho do gerente de loja de varejo depende muito dos colaboradores que atuam com ele e da sua capacidade de liderar.
  • Para ter uma equipe de primeira, o gestor precisa confiar nos seus liderados e dividir com eles as responsabilidades.
  • Essa relação de confiança, por sua vez, nasce a partir do momento em que o líder consegue delegar tarefas.
  • Ou seja, é importante que o gerente tenha o entendimento de que não poderá estar em todos os lugares a todo tempo, e por esse motivo, precisará do apoio dos colaboradores para diversas tarefas.
  • Essa atitude fortalece a equipe e demonstra o amadurecimento do grupo, podendo facilitar ainda um possível processo sucessório e até a formação de novas lideranças que desempenharão funções similares no futuro.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência odontológica- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaPergunta(s) de seleção:- Morar em Osasco ou região**Experiência**:- 02 anos como Gerente de Loja (obrigatório)- Liderar e delegar funções (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado