Vaga de parceiro

GERENTE DE LOJA - Cruzeiro / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time! Essa vaga destina-se às diversas lojas do Grupo Shibata Responsabilidades: Acompanhar a abertura/fechamento da loja, verificando relatórios do turno anterior, tomando as providências para solução de pendências, coordenando as diversas equipes de trabalho através das lideranças.
  • Realizar reuniões com os Líderes, recebendo e passando informações sobre produtos, promoções, folhetos, sugestões e diretrizes em geral.
  • Acompanhar o nível dos estoques, abastecimentos e precificação dos produtos, analisando o motivo das quebras e rupturas, adotando ações de melhoria ou correção de desvios constatados no processo.
  • Acompanhar a qualidade, tipos de produtos, quantidade e níveis de abastecimento da loja, tendo atenção também às filas para tomada de providências e agilidade no atendimento ao cliente.
  • Organizar exposições/demonstrações dentro dos padrões definidos pela empresa e auxiliar os líderes na promoção das vendas, identificando problemas e eliminando suas causas.
  • Supervisionar o atendimento prestado pelos colaboradores, estando disponível para acesso do cliente, fazendo controle visual da loja, vistoriando áreas internas e externas da loja (Limpeza, Organização e Funcionalidade).
  • Garantir o cumprimento de normas técnicas de qualidade exigidas pelos órgãos fiscalizadores e fazer cumprir as normas internas de funcionamento, como segurança e prevenção de acidentes e uso de EPIs.
  • Acompanhar o resultado disponibilizado no drive (DRE) para análise e tomada de decisões o que se tange aos números globais da unidade, bem como ter o conhecimento ao sistema de gestão da empresa para maior eficiência nos resultados.
  • Gerenciar a equipe de trabalho, orientando, treinando, avaliando o desempenho e demitindo colaboradores.
  • Requisitos: Experiência na área comprovada Conhecimento no pacote Office Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1 Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados Competências comportamentais/técnicas: Proatividade Agilidade Habilidade no trato com pessoas Desejável formação em Administração e/ou áreas afins.
  • Conhecimento na área.
  • Curso de Atendimento ao Cliente.
  • Regime de contratação: CLT Turno: Manhã/Tarde Escala aos domingos: 2 x 1 Refeição: no local Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba.
  • Atualmente, a rede conta com mais de 6.
  • 700 colaboradores.
  • Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas.
  • Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem.
  • Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem-sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado