Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Inspecionar as dependências da loja, observando vitrine, postura da equipe, exposição dos produtos, limpeza, conservação, segurança, estoque de produtos e equipamentos, sonorização e aromatização para o bom funcionamento da mesma.
  • - Gerenciar as atividades administrativas, contábeis e financeiras da Loja, analisando os relatórios do movimento financeiro da Loja e remanejamentos de produtos, com o objetivo do cumprimento das normas e procedimentos internos e legais.
  • - Verificar possíveis pendências da loja e interferindo se necessário, para assegurar a satisfação de clientes e o bom funcionamento da loja.
  • - Promover reuniões constantes com a equipe, alinhando situações novas e importantes ou sinalizando pontos a serem melhorados, a fim de manter a equipe informada e preparada para o desenvolvimento das atividades.
  • - Assegurar que todo material informativo esteja fixado em locais de fácil visualização, bem como toda equipe tenha conhecimento, a fim de esclarecer possíveis dos clientes.
  • - Acompanhar a rotina de trabalho dos Caixas e Estoquistas, verificando se estão sendo realizadas de forma correta e procedendo à orientação necessária, visando o atendimento correto das demandas.
  • - Recepcionar, interagir, desenvolver, acompanhar e reter (fidelizar) clientes, visando desenvolver uma relação concreta e de satisfação entre as partes.
  • - Assegurar que o armazenamento de produtos da loja esteja de forma adequada, a fim de manter a qualidade destes produtos.
  • - Acompanhar o giro dos produtos, sinalizando os pontos positivos e negativos, objetivando aumentar a vendas dos mesmos.
  • - Participar de processos de seleção de novos funcionários, para assegurar que o perfil esteja adequado com a atividade e proporcionar atendimento de qualidade a clientes.
  • - Manter controle dos materiais de limpeza, de escritório e de estoque de sua Loja, por meio de relatórios e de planilhas eletrônicas, a fim de evitar o desperdício e também que a mesma fique desprovida destes recursos.
  • - Acompanhar resultados, através de planilhas indicadoras de atingimento de metas, ranking, crescimento mensal e semestral, visando o direcionamento da equipe e o acompanhamento da supervisão e da diretoria.
  • - Realizar o controle de níveis de estoque, mix de produtos e giro de mercadorias, por meio de relatórios e de informações da equipe de vendas, objetivando providenciar pedidos de reposição.
  • - Manter a Loja em bom estado, verificando as instalações e solicitando a manutenção ou conserto à área responsável sempre que necessário, garantindo desta forma o pleno funcionamento do estabelecimento comercial.
  • - Gerir o estoque, cadastrando as notas fiscais de mercadorias recebidas no sistema de gestão, visando controlar toda movimentação e o nível de estoque dos produtos.
  • - Acompanhar e garantir a entregados pedidos nos prazos corretos, estimulando o time da importância dos atendimentos Omnichannel com excelência.
  • Escala 6x1, folga domingos e feriados, 8 horas de trabalho, é necessário disponibilidade de horário - Shopping **Diamond Mall**Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$7.
  • 000,00 - R$7.
  • 400,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Participação nos lucros- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Comissão**Experiência**:- Gerente de Loja (obrigatório)- Liderança (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado