Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **RESPONSABILIDADES**Garantir a abertura da loja no horário determinado pela empresa, desativar alarme, Inicializar o sistema para o funcionamento da loja; Coordenar a reunião de Bom Dia, antes da abertura da loja, conferindo se a mesma está preparada para abertura ao público; Verificar as alterações nos preços dos produtos, juntamente com os responsáveis pela vitrine e demais áreas da loja, bem como alterá-los sempre que houver necessidade; Avaliar os resultados das vendas anteriores e diárias por meio de relatórios, fazendo as correções necessárias à superação da meta estipulada; Planejar e informar a equipe a estratégia de vendas definida para o dia, de acordo com os resultados esperados, objetivando repassar as atribuições de cada um e esclarecer as dúvidas; Definir quais os produtos irão para área de vendas, de acordo com o giro de cada produto, visando uma melhor estratégia comercial e explicar o motivo para os colaboradores; Solucionar problemas junto aos clientes (produtos, pagamento, trocas, orçamentos, indenizações, devoluções, reparos etc), conferindo e autorizando trocas e indenizações de mercadorias para os diversos casos apresentados pelos clientes; Monitorar e acompanhar arentabilidade da loja, objetivando redução de custos e despesas, visando à obtenção de maiores lucros; Zelar pela boa apresentação da equipe, quanto à postura, aparência e atendimento; Acompanhar as atividadesdos vendedores, observando o desempenho de atendimento e vendas (hora a hora), criando estímulos motivacionais e orientando os mesmos quanto à meta de vendas estabelecida; Fazer pesquisas semanaisjunto aos concorrentes, identificando pontos fortes e fracos, agindo imediatamente sobre eles; Treinar os recém-admitidos para a loja (atendimento ao cliente, armazenamento de produtos, operacionalização do sistema, técnicas de vendas), bem como atuar como multiplicador de conhecimentos na formação de novos líderes; Coordenar junto ao Auxiliar de loja o recebimento das mercadorias entregues pelos fornecedores, conferindo-as com as notas fiscais e finalizando entrada e saída; Coordenar o armazenamento das mercadorias no estoque, bem como a distribuição e/ou reposição das mesmas na loja; Distribuir as áreas de responsabilidades e cobrar a organização (limpeza, reposição e precificação dos produtos); Coordenar a distribuiçãodos valores de troco para os operadores de caixa, bem como retirar os valores excedentes dos mesmos (sangrias); Acompanhar o relatório semanal de vendas a prazo e inadimplência; Monitorar os depósitos bancários, bem como conferir o fechamento dos caixas; Fechar as portas, caixas, desligar equipamentos e ativar o alarme no fechamento da loja, bem como monitorar a saída dos funcionários, zelando pelo patrimônio da empresa; Acompanhar a gestão dos registros de controle de pessoal quanto às faltas, atestados médicos, atrasos, abonos e banco de horas; Coordenar a organização,limpeza e luminosidade da loja e do estoque, providenciando a requisição de trocas de lâmpadas, quando necessário; Acompanhar os indicadores internos, IPC - Itens por Clientes, TM - Ticket Médio, Descontos e demais indicadores dos vendedores; Acompanhar hora a hora os resultados financeiros da loja; Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos da empresa, mantendo-se atualizado, a fim de efetuar os possíveis ajustes necessários; Garantir a excelência noatendimento, assegurando assim, a fidelização dos nossos clientes; **COMPETÊNCIAS** - Legenda: (E) Exigido (D) Desejável4.
  • 1 **Técnicas**Experiência: atuando na função gerencial (D)Vendas, representante de vendas ou similar (E); Vendas no atacado para Prefeituras, clubes, associações etc.
  • Formação Escolar: Ensino Médio Completo (E),Superior em Administração, Marketing e Correlatas (D)Treinamento: Gestão, Atendimento ao cliente e Pacote Office (E), Negociação, Matemática Financeira, Inteligência Emocional (D)Idioma: Inglês Básico (D)**Comportamentais**Habilidades: Liderança, relacionamento interpessoal, fluência verbal, resiliência, iniciativa, capacidade de trabalhar sob pressão, dinamismo, organização, equilíbrio emocional, foco no resultado e trabalho em equipe.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 500,00 - R$4.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Seguro de vida- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas- Turno diárioTipos

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado