Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Taquaritinga / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O Gerente de Loja é responsável por gerenciar e orientar as operações, garantindo que todas as práticas comerciais e de atendimento ao cliente estejam alinhadas com os padrões estabelecidos pela Cooperativa.
  • Este cargo envolve a gestão de equipes, monitoramento de desempenho de vendas, implementação de estratégias de melhoria contínua, garantia da conformidade com os procedimentos operacionais e de segurança.
  • Nossa Cooperativa está comprometida com o crescimento sustentável dos nossos cooperados, oferecendo suporte de qualidade, governança sólida e equidade.
  • Nossa cultura é baseada em ética, disciplina, criatividade e profissionalismo, promovendo a transparência nas ações, e respeito aos princípios cooperativistas.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Gerenciar as operações da loja.
  • - Orientar e acompanhar a equipe, referente a técnicas comerciais e atendimento a clientes, propondo melhorias.
  • - Acompanhar a exposição de produtos de acordo com padrões preestabelecidos pela Cooperativa.
  • - Orientar e supervisionar os procedimentos operacionais e de segurança estabelecidos pela Cooperativa.
  • - Coordenar, através de relatórios gerenciais, a evolução das vendas, comparando os resultados obtidos e providenciando ações para correção dos desvios e cumprimentos das metas estabelecidas.
  • - Elaborar o plano de ação da área, avaliando o planejamento, a fim de garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa.
  • - Observar a evolução do mercado atual, ações da concorrência e as tendências do varejo.
  • - Avaliar a produtividade, propor mudanças para a melhoria do atendimento e aumento das vendas.
  • - Executar suas responsabilidades com comprometimento, atendendo aos objetivos de seu departamento e da Cooperativa, buscando agilidade, competitividade, segurança e qualidade.
  • - Informar-se da Visão, Missão e Valores, que são propósitos fundamentais para o bom direcionamento do trabalho.
  • - Dedicar atenção máxima em todos os aspectos necessários para um ambiente seguro.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino Superior Completo em: Administração de Empresas, Agronegócio, Gestão Comercial ou áreas afins; - Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Varejo ou áreas afins (será um diferencial); - Conhecimento Sólido emTécnicas Comerciais, Merchandising e Atendimento ao Cliente; - Vivência prática com processos do setor varejista; - Habilidades de Liderança (Gestão de Time) e resolução de problemas; - Conhecimento em KPIs (Gestão por indicadores de performance); - Orientado para o resultado de negócio (EBITDA); - Conhecimento em SAP (será um diferencial); - Pacote Office intermediário (Excel, Power Point, etc).
  • **Informações adicionais**- Vale Alimentação- Cartão Multibenefícios- Assistência médica e odontológica- Convênio com rede de farmácias- Seguro de Vida- Programa de Bonificação COPEX (Coplana Performance e Excelência)Se você está em busca de um ambiente de trabalho dinâmico, em constante evolução, inovação e em plena transformação digital, vem com a gente nessa jornada!Aqui você tem oportunidade de desenvolver suas habilidades e ser protagonista da sua própria carreira!**#timeCoplana

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado