Vaga de parceiro

Gerente De Loja - João Pessoa / PB

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Priorizamos a qualidade, ditamos tendências e oferecemos uma imensa variedade de produtos com preços altamente competitivos.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Distribuição de metas, acompanhamento e monitoramento de vendas, realizar abertura e fechamento da loja, comunicar a equipe sobre campanhas de incentivo de vendas, coordenar as atividades de recebimento, abastecimento e organização; - Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial e de Marketing, busca de parcerias, e atendimento; - Acompanhamento dos indicadores de desempenho (margem, taxa de conversão, produto por atendimento, vendas, acuracidade do estoque, pesquisa de engajamento, avaliação por competência, etc.
  • ); - Planejar, acompanhar hora a hora, mensalmente as metas de vendas em geral, promovendo ações estratégicas para que as mesmas sejam atingidas e superadas; - Garantir que as operações de abertura e fechamento da loja sejam realizadas de forma rápida, segura e pontualmente; - Garantir que as informações a respeito das campanhas de incentivo de vendas, produtos novos, etc, sejam repassadas à equipe através de treinamento; - Solicitar treinamento sobre os produtos, capacitar e desenvolver os colaboradores da loja em atendimento ao cliente, conhecimento de todos os produtos, Marketing e outras competências necessárias; - Orientar os responsáveis sobre a estratégia de exposição dos produtos na loja, conforme orientação das áreas Comercial, Decoração e Marketing; - Certificar-se de que orecebimento e conferência dos produtos sejam realizados de forma segura, rápida e correta, dentro dos procedimentos exigidos pela empresa; - Garantir a acuracidadedos estoques dos produtos da loja; - Visitar as lojas da concorrência local e identificar possíveis oportunidades de melhoria e propor ações que possam alavancar os resultados da loja; - Monitorar e/ ou realizar as atividades diversas de RH (Administração de Pessoal, Recrutamento e Seleção, Treinamento de colaboradores para sua loja).
  • - Manter contato frequente com o Gerente do Showroom em busca da melhoria contínua do mix de produto e adequação de estoque de sua unidade; - Garantir que sua loja cumpra todos os padrões de Marketing, zelando sempre pela marca e objetivos da empresa.
  • - Garantir uma identidade visual da loja para a equipe, com treinamentos frequentes, reforçando o branding e gerando resultados a longo prazo.
  • **Requisitos e qualificações**Desejável Superior Completo / Especialização.
  • **Informações adicionais**Vivência no varejo e com gestão de equipe em loja premium.
  • Líder de mercado no segmento há 31 anos, somos uma empresa especializada em importação e distribuição de plantas e flores permanentes.
  • Priorizamos a qualidade, ditamos tendências e oferecemos uma imensa variedade de produtos com preços altamente competitivos.
  • Nossa maior proposta é encantar o mundo com arte e naturalidade através de produtos inovadores que atendam e superem as expectativas de nossos clientes.
  • Para atender também ao mercado de home decor e às sazonalidades de Natal, Páscoa, e agora o Halloween e o nosso São João, expandimos a nossa marca, e buscamos constantemente a inovação e está ligados nas tendência de mercado.
  • Somos especializados em importar e distribuir artigos de decoração e nosso propósito é oferecer produtos incríveis, atuais e cheios de personalidade.
  • Somos inovação e estilo!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado