Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Precisa garantir que o estabelecimento opere de forma eficiente, os objetivos comerciais e financeiros sejam alcançados e as equipes concluam seu trabalho até o final do expediente, além de proporcionar a melhor experiência de compras para a clientela.
  • Trata-se de uma tarefa não só de controle e coordenação, mas também de apoio e motivação.
  • **Atribuições**:- gerenciar as diferentes equipes de uma loja, como vendas, compras, reparos, caixa, financeiro e apoio administrativo- verificar os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja, tanto para a equipe quanto para clientes- administrar recursos, equipamentos e materiais- planejar as atividades do negócio- coordenar inventário de mercadorias- instruir, orientar e treinar as equipes- providenciar a contratação de pessoas quando necessário- acompanhar a concorrência- revisar planos de negócios, como promoções, expansão, liquidações, ações publicitárias, investimentos etc.
  • - implementar técnicas de vendas- promover uma cultura colaborativa- fazer reuniões com a equipe- programar e acompanhar o desenvolvimento dos membros da equipe- definir metas e indicadores- recomendar a promoção de profissionais- inspecionar a qualidade dos produtos e sugerir melhorias- controlar o estoque- delegar tarefas e atribuições- organizar e otimizar o espaço da loja- solucionar conflitos da equipe e problemas com a clientela- resolver reclamações de clientes- motivar as equipes- estabelecer escalas de férias e folgas- detectar necessidades de reciclagem e treinamento- cuidar da disposição das mercadorias- controlar o esquema de entregas- monitorar o desempenho das vendas- abrir e fechar a loja- fiscalizar o fechamento do caixa- fazer depósitos e outros trâmites bancários- elaborar relatórios sobre a produtividade de cada profissional da loja- atuar na linha de frente de atendimento a clientes quando necessário- auxiliar o setor administrativo- garantir a satisfação da clientela com uma prestação de serviços de qualidade**METAS E RESULTADOS ESPERADOS**:Buscamos pessoas que queiram crescer e se adapte a mudanças, tenha foco em atingir metas e que realmente goste gerar resultados.
  • É necessário se adequar aos processos e modelo de trabalho da empresa, com métodos e scripts claros para a abordagem dos clientes.
  • Temos sistemas e ferramentas que são usadas no dia a dia e é preciso que se adapte a seguir processos.
  • Precisamos que venha com garra e vontade de trabalhar POR VOCÊ, para gerar resultados e atingir a meta e não apenas para cumprir o horário com pensamente de que trabalha para a empresa.
  • Você será CLT, com todos os seus direitos, mas tem que querer trabalhar como se fosse em sua própria empresa.
  • Proporcionamos um ambiente de treinamentos e aprendizado, porém tem que fazer a sua parte e gostar de aprender e estudar.
  • Ser bem sucedido dá trabalho e queremos pessoas que realmente querer se desenvolver e crescer com a empresa.
  • **COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**:**Requisitos mínimos**Formação: Ensino Superior Completo- Pacote Office; Excerl,power Bi- Ótima ortografia- Habilidade para trabalhar em equipe- Entender o sistema OMIE- Ter gerenciado uma equipe de pelo menos 10 colaboradores**COMPETÊNCIAS CULTURAIS**:- Focado em resultados acima da média- Gostar de estudar e crescer profissionalmente- Entregar mais do que se pede nas atividades- Facilidade de lidar com pessoas (clientes) e trabalho em equipe- Comprometimento com a empresa**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:Focado em resultadosGostar de estudarProativoControladorOrganizadoMetódicoR**EMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS**:- **Salário**: R$ 3.
  • 000,00 FIXO + BÔNUS- **Benefícios**.
  • - Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento.
  • - Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
  • - Vale transporte- Uni lucro: Plataforma colaborativa e desenvolvimento de colaboradores**Horário de trabalho**:Seg a sexta - 09:30 ás 18:30 e Sábado: 09:00 às 13:00Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.
  • 000,00 - R$6.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- ComissãoPergunta(s) de seleção:- Voce já teve experiência no setor de suplementos alimentares ou co relacionados?- Qual foi o maior desafio em ambito de trabalho que voce ja teve?- Qual é o seu maior sonho?- Quantas pessoas você ja liderou?**Experiência**:- Gerente (obrigatório)- Liderança (obrigatório)Prazo para inscrição: 15/05/2

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado