Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Porangatu / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Efetuar vendas de todos os produtos do portfólio da sua loja.
  • Na ausência do estoquista, realizar a contagem diária e rotativa do estoque e fazer os apontamentos de divergências encontradas.
  • Orientar e supervisionar a equipe na oferta do portfólio de produtos e serviços.
  • Trabalhar visando atingir os objetivos previamente estabelecidos a melhorar as vendas.
  • Diariamente realizar os relatórios de análise gerencial e desempenho operacional por função, gerente, vendedores, operadores, assistente administrativo e atendente.
  • Analisar o relatório de contas a receber para subsidiar as decisões.
  • Acompanhar as ações da concorrência, tais como: lançamento de novos produtos, marketing, promoções, preços praticados, eventos e informar ao gestor responsável.
  • Reativar e prospectar clientes, sempre identificando suas necessidades através de pesquisa sobre o seu perfil e potencial de consumo.
  • Visitar e manter atualizada a sua carteira de clientes.
  • Analisar a carteira de clientes dos vendedores e loja.
  • Supervisionar diretamente a atividade do assistente administrativo/atendente, conferindo o caixa semanalmente.
  • Acompanhar a movimentação do estoque e sua organização.
  • Realizar no início do mês uma reunião com toda sua equipe, avaliando o desempenho realizado no mês anterior em unidades e MB, analisando se o resultado foi suficiente para pagar as despesas da loja e dar lucro.
  • Verificar a limpeza e ordem dos uniformes, luvas e crachás, providenciar reposição quando necessário.
  • Cuidar da organização, limpeza e ordem do pátio, bem como da manutenção das máquinas, equipamentos e ferramentas.
  • Informar ao gerente de logística sobre a necessidade de reparos ou manutenção de ferramentas, máquinas e equipamentos.
  • Supervisionar o uso dos equipamentos de segurança (EPI).
  • Analisar e controlar as despesas da loja.
  • Verificar a contagem de estoque após contagem do estoquista e informar ao departamento de RH e Logística.
  • Supervisionar os concursos e promoções de vendas.
  • Orientar a exposição de mercadorias no showroom.
  • Acompanhar as reclamações de mercadorias com defeito.
  • Acompanhar e orientar o devido armazenamento de itens inservíveis (peças e pneus), para posterior coleta por empresa escolhida pela área de logística.
  • Zelar pela conservação, manutenção e limpeza da loja, identificando as necessidades de manutenção preventiva.
  • Representar a empresa legalmente e socialmente.
  • Apoiar eventos da sua loja.
  • Administrar o mapa de férias da equipe.
  • Contratar e demitir pessoas, formando sua equipe de trabalho de acordo com as normas da empresa.
  • Identificar a necessidade de treinamento da equipe sob seu comando, desenvolvendo-a e garantindo a retenção e o engajamento das pessoas.
  • Apresentar propostas para corrigir falhas, aproveitando oportunidades para o aumento de volume, produtividade e lucratividade.
  • Acompanhar os gestores em visita de potenciais clientes.
  • Treinar novos gerentes bem como vendedores de lojas e externos quando requisitado.
  • Auxiliar em demais atividades quando necessário.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado