Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Participar do processo de contratação de novos funcionários.
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Capacitar a equipe em relação a produtos, atendimento ao cliente, procedimentos da loja e técnicas de vendas.
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Criar um ambiente de trabalho positivo, reconhecer o bom desempenho e incentivar a equipe a alcançar metas.
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Distribuir responsabilidades de forma eficaz entre os membros da equipe.
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Fornecer feedback regular e realizar avaliações formais do desempenho dos funcionários.
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Mediar e solucionar problemas interpessoais dentro da equipe.
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Garantir a cobertura adequada da loja durante o horário de funcionamento.
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Monitorar diariamente, semanalmente e mensalmente o desempenho de vendas, identificando oportunidades de melhoria.
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Desenvolver e executar planos para aumentar vendas, como promoções, merchandising e treinamento da equipe em técnicas de vendas.
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Avaliar métricas de vendas, tráfego de clientes, ticket médio e outros indicadores para tomar decisões estratégicas.
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Planejar e executar campanhas promocionais, garantindo a correta comunicação e execução na loja.
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Organização e layout da loja, garantindo que esteja visualmente atraente, organizada e com os produtos bem expostos (merchandising).
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Gestão de estoque: monitorar os níveis de estoque, realizar inventários, identificar necessidades de reposição e prevenir perdas.
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Controle de caixa: supervisionar as operações de caixa, garantir a precisão dos valores e o cumprimento dos procedimentos.
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Abertura e fechamento da loja.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio.
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Desejável estar cursando ensino superior na área comercial, administração ou gestão de pessoas.
O que oferecemos
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Cesta Básica
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Vale Refeição
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Vale Transporte