Vaga de parceiro

Gerente de loja - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Liderar a equipe com foco em resultados, mantendo a organização, disciplina e engajamento para proporcionar uma experiência única aos clientes, enquanto promove o crescimento da equipe e assegura o bom funcionamento operacional.
  • Atividades: Liderar, motivar e treinar a equipe para garantir o cumprimento da norma de atendimento e a correta aplicação do Diagnóstico do Sono.
  • Assegurar que os padrões de atendimento sejam cumpridos, proporcionando uma experiência consultiva e de qualidade aos clientes.
  • Analisar os indicadores da loja e de cada colaboradora, como taxa de conversão, ticket médio e atendimentos, propondo soluções para melhorias.
  • Acompanhar o cumprimento das metas de vendas e monitorar os resultados periodicamente.
  • Realizar recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores.
  • Supervisionar a organização da loja, garantindo que os produtos estejam bem-dispostos, o ambiente limpo e organizado, e os itens devidamente etiquetados.
  • Assegurar que a equipe siga os processos de controle operacional, como contagem de estoque, preenchimento da lista da vez, orçamentos no sistema e acompanhamento de pedidos.
  • Monitorar o estoque, garantindo registro adequado e disponibilidade de produtos.
  • Acompanhar o recebimento de mercadorias, verificando qualidade, organização e etiquetagem.
  • Resolver problemas e reclamações de clientes rapidamente, focando na satisfação e fidelização.
  • Executar rotinas operacionais da loja, incluindo fechamento de caixa, controle de ponto, acompanhamento de metas e preenchimento de planilhas de desempenho.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado