Vaga de parceiro

Gerente de Loja - Juazeiro do Norte / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Integrar e treinar novos assessores, garantindo uma adaptação eficaz e alinhamento com os valores da empresa.
  • Avaliar o desempenho dos colaboradores, aplicar feedbacks e desenvolver planos de ação para melhorar a performance.
  • Gerenciar conflitos, lidar com problemas que surgem com funcionários e clientes, como reclamações e insatisfações, buscando sempre a solução adequada.
  • Desenvolver e gerenciar talentos dentro da loja, incentivando o crescimento e a evolução profissional da equipe.
  • Realizar desligamento de colaboradores quando necessário.
  • Gestão Operacional e Administrativa: Planejar e gerenciar as escalas diárias, mensais, férias e o controle de ponto dos colaboradores, incluindo o gerenciamento de horas extras.
  • Responsável pela abertura e fechamento da loja, garantindo que todos os processos sejam realizados de acordo com as normas e procedimentos.
  • Gerenciar os gastos adicionais, como fundo fixo e controle de tesouraria.
  • Assegurar a implementação e cumprimento dos processos da companhia, como POP (Procedimentos Operacionais Padrão) e Visual Merchandising.
  • Gerenciar a tesouraria e os caixas da loja, garantindo a segurança e integridade financeira.
  • Gestão de Estoque e Materiais: Acompanhar e gerir o estoque de produtos, insumos e materiais necessários para a operação da loja.
  • Realizar a gestão de inventários cíclicos e gerais, incluindo a preparação, acompanhamento e planejamento das atividades.
  • Gestão de Performance e Resultados: Analisar relatórios diários de compras, painel de vendas, e indicadores de desempenho (ranking), buscando otimizar os resultados da loja.
  • Acompanhar os produtos PAR (produtos com baixa rotatividade) e desenvolver estratégias para reduzir o estoque e melhorar a oferta de mercadorias.
  • Realizar análise do DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) e propor estratégias para redução de despesas e aumento da rentabilidade da loja.
  • Gestão de Infraestrutura e Segurança: Garantir a manutenção e bom funcionamento de todos os equipamentos de segurança da loja (câmeras, alarmes, sensores, cercas elétricas), zelando pelo patrimônio.
  • Assegurar que a loja esteja sempre limpa, realizando a limpeza diária, incluindo áreas de retaguarda, fachada e outros ambientes.
  • Coordenar as manutenções da loja, como ar-condicionado, lâmpadas, pinturas e demais serviços necessários para a conservação do ambiente.
  • Marketing e Comunicação: Apoiar time de Marketing na implementação de ações internas para promover a loja e engajar a equipe e os clientes.
  • Garantir a atualização e comunicação da loja nas redes sociais, como Instagram, com o conteúdo adequado e alinhado com a imagem da marca.
  • Negociar com fornecedores para obter melhores preços, especialmente em materiais de Visual Merchandising (VM) e Marketing (como flags, banners etc.
  • ).
  • Relacionamento com a Regional de Vendas: Participar de alinhamentos semanais com regional de vendas, garantindo que as metas e estratégias da empresa sejam seguidas e aplicadas adequadamente na loja.
  • REQUISITOS INDISPENSÁVEIS: - Experiência sólida em gestão de lojas, equipes de vendas e processos operacionais no varejo, preferencialmente em funções de liderança; - Habilidades administrativas e de negociação, além de comprometimento com a excelência no atendimento e nos resultados da loja; - Ensino Superior Completo.
  • BENEFÍCIOS: - Vale Refeição - Vale Transporte - Assistência Médica - Desconto em Produtos - Premiação Mensal - Em caso de alcance de resultados - Universidade Corporativa#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado