Vaga de parceiro

Gerente De Loja - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos plurais nas cores, idades, crenças, culturas, sotaques, gêneros.
  • Aqui você encontra um ambiente diverso, colaborativo e inclusivo que promove o desenvolvimento por meio das conexões humanas e do afeto!Estamos com uma oportunidade de **GERENTE DE LOJA, **e se você se considera criativo e inovador, gosta de atuar como dono do negócio e é movido por resultados, já tem meio caminho andado.
  • Vem fazer parte de uma empresa de moda gigante que está em constante evolução, transformação digital e muitos desafios!**Seu desafio será**:- Gerir equipe de até 30 pessoas; - Gestão de estoque e processos admisnitrativos; - Gestão de indicadores;- Cuidar do Visual Merchandising; - Análise estratégica dereversão de vendas.
  • **Para isso, buscamos alguém com**:- Ensino Superior Cursando ou completo; - Experiência com Gestãode Pessoas; - Conhecimento em Processos Administrativos.
  • **Deu match?**Clica logo e se **#inscreve!** Conhece alguém com esse perfil? **#Compartilha**.
  • Envia para todo mundo e vamos fazer acontecer juntos.
  • **Sobre Nós**A Hering é uma das principais varejistas da América Latina e estamos presentes na vida dos brasileiros há mais de um século através das marcas **Hering, Hering Kids, Hering Intimates, Hering Sports e Dzarm.
  • ** Somos uma plataforma de marcas que impulsiona negócios e conecta a moda brasileira às pessoas.
  • Adotamos um modelo de distribuição multicanal com alta capilaridade, através de Franquias, Lojas Próprias, Multimarcas e Webstores.
  • Possuímos um modelo de produção híbrido caracterizado pela combinação de produção própria, terceirizada e outsourcing.
  • Possuímos uma cadeia verticalizada contemplando todas as etapas do processo produtivo sendo produzidas dentro dos polos industriais localizados nos Estados de Santa Catarina e Goiás.
  • Dentro da nossa proposta de valor, oferecemos escolhas que equilibram qualidade, design, tecnologia e custo-benefício criando experiências únicas, humanas e conectadas gerando impacto sustentável e positivo na sociedade.
  • **_ É muita história para contar, quer saber mais?_****Você veste a camiseta e a gente veste o Brasil!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado