Vaga de parceiro

Gerente de Loja - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é conosco! Faça parte do time Alea! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Realizar o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando as despesas geradas diariamente através do sistema CRM.
  • - Controlar o estoque da loja, garantindo a acuracidade e prezando pelo patrimônio da empresa.
  • - Gerir toda a parte administrativa da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle de ponto e documentação.
  • - Receber a meta de faturamento do supervisor e distribuí-la para a equipe, acompanhando os resultados e desempenho dos colaboradores.
  • - Acompanhar o desempenho dos colaboradores, realizando feedbacks para contribuir com seu desenvolvimento.
  • - Buscar novas estratégias e executar planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
  • - Desenvolver ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar os resultados da equipe.
  • - Realizar a contratação e desligamento de colaboradores, com o apoio da supervisão e do RH, quando necessário.
  • - Responder pelas auditorias da loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
  • - Assegurar que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, garantindo a experiência do cliente.
  • - Apoiar as negociações com clientes, oferecendo suporte aos colaboradores no salão de vendas.
  • - Acompanhar quantitativa e qualitativamente todas as vendas realizadas, evitando desvios ou baixas em vendas.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Superior em andamento; - Experiência em Administração de Loja; - Vivência na área comercial; - Vivência com gestão de pessoas.
  • A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL! Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA iniciou suas atividades em 1990, realizando manutenção de eletrônicos.
  • Sete anos depois, se credenciou como parceira VIVO e começou a atuar na área de telecomunicação.
  • Desde 2004, a empresa se expandiu significativamente, contando atualmente com mais de 1300 colaboradores e 198 lojas em diversos estados do Brasil.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado