Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Anápolis / GO

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Valorizamos nossa gente e desejamos pessoas que buscam crescer para fazer parte de um time de excelência e vencedor.
  • Estamos em busca de profissionais com potencial para compor o nosso time, que sejam comprometidos e engajados em manter e melhorar a qualidade dos nossos serviços de acordo com a cultura organizacional da empresa.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Gerenciar a unidade de negócio e planejar juntamente com o gerente trainee as atuações para ações diárias, semanais e mensais, garantindo o abastecimento, o bom funcionamento dos setores, limpeza, organização, qualidade e atendimento dos serviços prestados; - Desenvolver e disseminar a cultura da excelência do atendimento ao cliente.
  • Buscando solucionar as reclamação, bem como solicitação de pedidos; - Controlar e manter o padrão de _layout, _organização e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários, mantendo a imagem da empresa; - Fazer o acompanhamento, manipulações, organização e limpeza todos setores e câmaras frias para que estejam de acordo com as exigências da vigilâncias sanitárias; - Atuar na operação dos setores juntamente aos Sub-gerentes e suas equipes para abastecimento e manipulações corretas evitando perdas e desperdícios; - Verificar as exposições e reposições dos produtos se encontra de acordo com o layout estabelecido em relação á: altura, visibilidade, variedade, quantidade, limpeza, precificação, organização, ofertas e ações; - Checar e controlar o funcionamento dos equipamentos e mantê-los em boas condições de funcionamento e apresentação; - Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados; - Atentar para qualidadedos produtos quanto ao processo de recebimento das mercadorias e seus prazos de validade.
  • Monitorando a qualidade dos produtos vendidos, mediante: o correto acondicionamento dos produtos nas prateleiras; o manuseio dos produtoscom os equipamentos exigidos; o controle diário dos prazos de validade dos produtos expostos; a utilização das embalagens adequadas a cada produto e às quantidades vendidas; - Conferir as sessões através do formulário-check list certificando que as mesmas estejam de acordo com a necessidade de cada departamento para não prejudicar o fluxo de venda; - Garantir o abastecimento de todos os produtos nas gôndolas e balcões de maneira que os mesmo em estoques estejam abastecidos e precificados; - Acompanhar o desenvolvimento de todos os seus subordinados, principalmente os empregados recém-contratados informando ao departamento de RH sobre a performance individual dos membros da equipe e dentre outras funções.
  • **Requisitos e qualificações** Escolaridade Mínima**:Ensino Médio Completo; **Escolaridade Desejada**:Ensino Superior Completo em áreas afins; **Experiência**:Em todas as rotinas de supermercados, Liderança de equipes e rotinas administrativas; **Conhecimento**: Informática básica, Normas Regulamentadoras, Legislação Trabalhista, ANVISA, Atendimento ao Cliente Código de Defesa do Consumidor.
  • **Informações adicionais**- Escala: 6x1- Salário fixo- Vale compras no valor 200,00 reaisFundada pelo empresário José Tatico em 1987, a rede de Supermercados Tatico apresentou-se ao consumidor com um grande diferencial: oferecer variedade de marcas e produtos de qualidade com preços baixos todos os dias.
  • Após 10 anos de dedicação e trabalho, em 1997 inaugurou sua segunda loja em Águas Lindas - GO.
  • Hoje, atende duas importantes capitais brasileiras: Brasília e Goiânia, sendo cinco lojas em Brasília e seis em Goiânia.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado