Vaga de parceiro

Gerente De Loja - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente? Faça parte do time Alea!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealiza o controle financeiro da loja como acompanhamento do faturamento e controle de despesas que são gerados diariamente através de sistema CRM.
  • Realiza o controle do estoque de loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, a fim de garantir a acuracidade do mesmo e prezando pelo patrimônio da empresa.
  • Atua com toda a gestão administrativa de loja como controle de escala de colaboradores, controle ponto, controle documental a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
  • Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e Empresa importante dos colaboradores a fim de garantir a gestão dos resultados.
  • Acompanha o Empresa importante dos colaboradores e realiza feedback a fim de contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
  • Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor a fim de alcançar melhores resultados.
  • Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
  • Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count de loja.
  • Responde pelas auditorias de loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
  • Assegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, afim de garantir a experiência do cliente.
  • Apoia sempre que necessário as negociações comclientes oferecendo suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas.
  • Acompanha de forma quantitativa e qualitativa todas as vendas realizadas a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior em andamento; Experiência em Administração de Loja; Vivência na área comercial; Vivência com gestão de pessoas.
  • A MAIOR PARCEIRA VIVO DO BRASIL!Fundada em Nova Bassano, Rio Grande do Sul, a ALEA deu início as suas atividades no ano de 1990 realizando manutenção de eletrônicos.
  • Sete anos depois de credencia apara ser uma Parceira VIVO e começar a atuar na área de telecomunicação.
  • O atual sócio proprietário e CEO, adquiriu a empresa no ano de 2004 e nos últimos 3 anos a empresa expandiu significativamente, chegando na região metropolitana de Porto Alegre, Missões e Fronteiras do RS, no estado do Paraná e na Bahia.
  • Atualmente a Rede ALEA conta com mais de 1300 colaboradores no canal Revenda, com 198 lojas e canal Porta a Porta.
  • Estamos presente nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pará, Maranhão e Rondônia sendo reconhecida como a maior parceira da Vivo no Brasil.
  • MissãoOferecer ao consumidor produtos e serviços (de comunicação e tecnologia) que proporcionem boas experiências, com atendimento excelente, e proporcionar às marcas a melhor força de vendas no varejo.
  • VisãoValoresRespeito aos colaboradores e aos ClientesComprometimentoOusadiaHonestidadeResponsabilidade**Benefícios**:-.
  • vale refeição-.
  • vale transporte-.
  • plano de saúde-.
  • plano odontológico-.
  • seguro de vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado