Vaga de parceiro

Gerente de Loja - Penedo / AL

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável pela gestão da unidade do Grupo OSAF, administração da loja como o todo, colaboradores, estrutura física, frotas, financeiro e logística das operações.
  • 2.
  • Tem a missão de gerir e garantir o bom funcionamento da loja, prestando todo apoio as famílias e o público em geral, bem como atendimento, estrutura adequada e pronta para receber clientes.
  • 3.
  • Realizando gestão de equipes em média 30 (trinta) a 40 (quarenta) colaboradores, distribuindo as atividades, monitorando o cumprimento de prazos e metas, avaliando processos com o intuito de identificar correções para melhorias e controla o absenteísmo (ausência no ambiente de trabalho, seja por faltas, saídas ou atrasos, justificados ou não, afetando a eficácia e eficiência da empresa) da equipe.
  • 4.
  • Responsável por cuidar do setor funerário e de vendas, organizando escalas e plantões de agentes funerários, pensando em cada detalhe da cerimônia, realizando a gestão e controle das urnas e estoque de mantimentos.
  • 5.
  • Analise de indicadores e apresentação de resultados.
  •   1.
  • Gestão Estratégica: Participar ativamente do Planejamento Estratégico da empresa, e garantir o seu alinhamento e das equipes sob sua gestão, à Missão, Visão e Valores da empresa.
  • Cumprir e fazer cumprir o Código de Ética, Manuais da Qualidade e de Procedimentos, assim como demais contratos e termos de compromisso firmados com a empresa, de forma a contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos, desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos.
  • 2.
  • Gestão de Pessoas: Gerenciar a equipe de colaboradores sob sua responsabilidade, administrando conflitos, estimulando e motivando as equipes, avaliando e ministrando feedback, delegando atividades e instruindo a respeito das expectativas e necessidades, garantindo um bom ambiente de trabalho, e contribuindo com a Atração, Retenção, Desenvolvimento e Sucessão de Pessoas para a empresa.
  • 3.
  • Gestão de Orçamento: Cumprir e fazer cumprir o Orçamento anual da sua área e da empresa, englobando Investimentos e Fluxo de Caixa, controlando despesas e custos e atuando como exemplo de economia e de racionalização de recursos.
  • 4.
  • Gestão da Garantia da Qualidade e Satisfação do cliente: Gerenciar a aplicação dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente em sua área, implementando os procedimentos necessários em parceria com o Escritório da Qualidade, garantindo a satisfação dos clientes internos e externos e resguardando a imagem e reputação da empresa.
  • 5.
  • Gestão dos Processos e Melhoria Contínua: Buscar o aperfeiçoamento dos processos e resultados da sua área e sua consequente implementação e gerenciamento, promovendo a melhoria contínua.
  • 6.
  • Gestão e aplicação dos sistemas informatizados: Gerenciar e aplicar os sistemas de informação de sua área, realizando, em parceria com a área de Tecnologia da Informação, as implementações de novos sistemas ou de melhoria dos já implantados, bem como guardando confidencialidade de informações e de projetos estratégicos do Grupo.
  • 7.
  • Gestão do Patrimônio: Zelar pelo patrimônio da empresa, cumprindo e fazendo cumprir as manutenções preventivas e o controle de ativo imobilizado, garantindo a correta utilização de instalações, equipamentos e recursos existentes.
  • 8.
  • Gestão do Autodesenvolvimento: Manter-se atualizado quanto às mudanças e evoluções ocorridas no mercado, através da leitura de publicações especializadas, participações em cursos, seminários, congressos ou feiras, e benchmarking com o mercado, visando o seu aperfeiçoamento profissional e o conhecimento de inovações tecnológicas.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado