Vaga de parceiro

Gerente de Loja - Guarulhos / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você tem experiência como gerente de supermercado e vontade de crescer, esta oportunidade é para você.
  • Atividades:Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados alcançados.
  • Garantir que a loja esteja sempre limpa e organizada.
  • Orientar e atribuir funções aos colaboradores, estando aberto a ensinar e corrigir quando necessário.
  • Fazer reuniões com a equipe para o alinhamento de metas e apresentação de resultados.
  • Acompanhar os pedidos de compra e gerenciamento de estoque.
  • Participar de inventários periódicos, acompanhando os indicadores de perdas e quebras da loja.
  • Controlar as despesas da loja, buscando sempre a redução de custos.
  • Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes, crachás e equipamento de proteção individual e coletiva.
  • Manter um bom relacionamento com os clientes e dialogar para resolver conflitos quando necessário.
  • Acompanhar o nível de satisfação dos clientes através de relatórios emitidos pelo time de atendimento ao cliente e propor melhorias sempre que necessário.
  • Solicitar abertura de vagas.
  • Entrevistar candidatos.
  • Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores.
  • Identificar necessidades de treinamento.
  • Dar feedback aos colaboradores, visando a melhoria nos processos e o desenvolvimento profissional de cada um.
  • Acompanhar visitas e auditorias dos órgãos fiscalizadores.
  • Elaborar relatórios gerenciais para análise do cumprimento de metas.
  • Participar de reuniões com o gerente regional e/ou colaboradores da loja.
  • Garantir que as normas de higiene e segurança estão sendo seguidas corretamente.
  • Engajar o time.
  • Supervisionar as ações promocionais e jornais de oferta.
  • Acompanhar os indicadores da loja, como vendas, crescimento, quebras, turnover, entre outros.
  • Zelar pelos equipamentos de trabalho e estrutura da loja.
  • Competências Organizacionais:Comunicação Colaboração Autorresponsabilidade Respeito Relacionamento interpessoal Integridade Inteligência emocional Competências Comportamentais do Cargo:Flexibilidade Tomada de decisão Visão sistêmica Negociação Liderança Foco em resultado Equilíbrio emocional Valorização da segurança Competências Técnicas do Cargo:Experiência na função Ensino superior completo Conhecimento em Excel Conhecimento das Normas Sanitárias Conhecimento em rotinas administrativas gerais/gestão de loja Conhecimento de todos os setores da loja (FLV, mercearia, padaria, salsicharia, açougue, peixaria, caixa, prevenção de perdas, CPD/depósito).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado