Vaga de parceiro

Gerente de Loja - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O candidato ideal deve ter habilidades comprovadas de liderança, gerenciamento e tomada de decisão, bem como forte conhecimento em vendas, atendimento ao cliente e gestão de equipe.
  • O Gerente de Loja é responsável por garantir que a loja esteja funcionando de maneira eficiente, atendendo às metas de vendas e lucratividade, mantendo uma equipe motivada e oferecendo um excelente atendimento ao cliente.
  • O candidato deve ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão e um forte compromisso em atender às expectativas e necessidades do cliente.
  • Além disso, é importante que o Gerente de Loja esteja sempre atualizado sobre as tendências do mercado, novos produtos e práticas recomendadas de varejo.
  • Esta é uma posição desafiadora, mas altamente recompensadora, com oportunidades de crescimento dentro da empresa.
  • Responsabilidades:Gerenciar todo o setor comercial; Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades e coordenar sua execução; Assessorar a diretoria e setores da empresa; Gerenciar os recursos humanos, contratando, demitindo e gerindo os funcionários com relação a jornada de trabalho, férias, etc.
  • ; Administrar recursos materiais e financeiros; Promover condições de segurança, saúde e qualidade; atuar no processo de decisão estratégica da empresa; Participar da formulação de políticas da empresa; Elaborar e estabelecer estratégias de vendas; Controlar os ativos da loja e comodatos; Controlar e inspecionar a frota; Verificar a ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias nas prateleiras, geladeiras e câmara fria; Elaborar pedidos de compra conforme informado pelo sistema; Controlar o recebimento das mercadorias e entregas; Controlar as entregas feitas pelos entregadores e motoboys; Controlar o estoque, buscando a redução do índice de quebra; Controlar e providenciar local para armazenamento das trocas; Capacitar os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas; Acompanhar as margens, TTV e TTC, pesquisa semanal nos principais AS, Lojas de Conveniências e Atacados; Treinar os Coordenadores e demais colaboradores; Supervisionar o atendimento dos clientes na loja, delivery e drive Thru; Estabelecer metas mensais de faturamento, quebra, custos operacionais, etc; Conduzir a equipe para alcance das metas, elevando a moral da equipe; Resolver conflitos que envolvam funcionários, dando feedbacks; Controlar as pastas pessoais de cada colaborador; Treinar e motivar a equipe; Verificar e fiscalizar o controle e registro do cartão de ponto; Participar das entrevistas dos futuros colaboradores; Lançar as Notas Fiscais de vendáveis e não vendáveis; Conferir os lançamentos e envio semanal ao Escritório de Contabilidade; Organizar e manter o arquivo de documentos; Enviar os Cartões de Ponto ao RH do Escritório de Contabilidade; Coletar as assinaturas nos holerites; Providenciar a documentação dos novos colaboradores; Agendar os exames periódicos médicos; Preencher os Relatórios estabelecidos pela diretoria; Fiscalizar a abertura e fechamento do caixa; Realizar o Depósito Bancário; Acompanhar e propor ações para recebimento dos vencidos; Realizar a conciliação semanal das vendas x sistema x banco.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado