Vaga de parceiro

Gerente de Loja - Porto da Folha / SE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além de garantir a fluidez dos processos internos, bem como liderar os times dos Canais Loja e Venda Direta que executarão a estratégia definida.
  • Responsabilidades:  Desenvolver e motivar a equipe de loja e venda direta por meio do acompanhamento próximo do time, conversas individuais e em grupo, rituais de reconhecimento, análise de engajamento, feedbacks e conversas de carreira, visando impulsionar o desempenho e promover o crescimento profissional dos colaboradores.
  • Garantir o funcionamento da loja em que atua por meio da supervisão dos padrões dos processos definidos pela franqueadora, assim como a carga horária do time, divisão das atividades entre a equipe para a reprodução dos planogramas da loja, reposição e exposição correta dos produtos, gestão de estoque,  limpeza, gestão de caixa, manutenção de móveis, equipamentos e instalações.
  • Definir, acompanhar e garantir o atingimento das metas individuais por meio da análise diária de indicadores comerciais e desatisfação dos clientes e revendedores, divisão da meta comercial por cada consultor, organização de campanhas de incentivo de venda, acompanhamento das ações promocionais de ciclo e da criação de estratégias comerciais com base nesses indicadores.
  • Garantir a realização da demonstração, experimentação e venda de produtos por meio da aplicação da estratégia de atendimento estabelecida pela franqueadora.
  • Garantir o desempenho financeiro do conjunto de lojas pelo qual é responsável por meio da gestão de ganhos e perdas presentes nos Demonstrativos de Resultados do Exercício (DRE) e realização de planos de ação a partir das oportunidades identificadas.
  • Orientar e supervisionar a equipe de loja para promoção da satisfação e fidelização dos consumidores da marca, por meio da facilitação de atendimentos personalizados em loja e nos canais digitais, assim como o acompanhamento e comunicação do NPS e a realização de contatos com clientes que se mostraram insatisfeitos, para reversão.
  • Participar dos processos de contratação e de desligamento das pessoas da equipe, por meio de entrevistas de recrutamento e seleção com pessoas candidatas e processos demissionais com colaboradores, quando necessário.
  • Promover a diferenciação perante os concorrentes por meio da análise do público da concorrência local, sugestão de ações específicas para o perfil de público da loja em que atua, ações de fluxo e parcerias com outras empresas.
  • Realizar os treinamentos pertinentes à função através das plataformas de ensino e momentos disponíveis para este fim.
  •   Competências: Comunicação  Trabalho em equipe  Planejamento e organização  Orientação para resultados  Resiliência e automotivação Liderança  Pensamento Sistêmico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado