Vaga de parceiro

Gerente De Loja - Goiás / GO

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nesta função, deverá realizar as seguintes atividades:Responsável pela operação da loja visando manter o padrão operacional e contribuir para o cumprimento das previsões de faturamento previstas no planejamento.
  • Garantir a segurança dos valores comercializados na loja conforme procedimentos estabelecidos para fechamento diário, envolvendo o envio e/ou depósito dos valores.
  • Assegurar a correta devolução de mercadorias vencidas ou avariadas para o fornecedor.
  • Manter a execução dos procedimentos na loja, incluindo atendimento à clientes através de reuniões diárias com a equipe de loja, atuação direta junto a vendedores e acompanhamento da execução dos planos de ação.
  • Preservar a integridade física da loja, da equipe e de clientes através da solicitação para verificação dos itens de segurança, capacitação e elaboração de ações preventivas junto ao escritório.
  • Garantir o envio de documentos e títulos da loja às áreas responsáveis dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos.
  • Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores dentrodo prazo estabelecido.
  • (Dois períodos de 45 dias).
  • Promover a capacitação contínua da equipe da loja através da realização de treinamentos in loco, bem como inscrição e/ou liberação para cursos externos pertinentes ao cargo.
  • Manter os níveis de estoque da loja através de acompanhamento diário, bem como análise dos produtos em falta.
  • Manter a motivação da equipe para a obtenção de resultados superiores através de feedback, reconhecimento e incentivos.
  • Garantir a comunicação interna da empresa, repassando todas as informações necessárias dos departamentos às lojas.
  • Garantir a continuidade das atividades da loja através da solicitação de suprimentos / almoxarifado para o dia-a-dia.
  • Realizar o atendimento ao cliente conforme padrão estabelecido pela empresa.
  • Garantir o cumprimento das regras do PEX da Operadora Claro e a capacitação da equipe para o padrão de atendimento exigido.
  • Cursando gestão comercial, administração ou gestão de pessoas; Pacote Office intermediário/avançado; Bom raciocínio lógico; Facilidade com números; Experiência com a gestão de dados (Folha de ponto, folha de pagamento e benefício de colaboradores); Experiência na área.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado