Vaga de parceiro

Gerente De Loja | Rio De Janeiro - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGerenciar as operações diáriasCriar uma estratégia e estabelecer metas de crescimentoManter orçamentos e otimizar despesasDefinir políticas e processosGarantir que os funcionários trabalhem de forma produtiva e se desenvolvam profissionalmenteSupervisionar o recrutamento e o treinamento de novos funcionáriosREQUISITOS E QUALIFICAÇÕESSorriso no rosto e energia positivaProatividadeAtenção e concentraçãoTer experiência na funçãoINFORMAÇÕES ADICIONAISVale transporteVale refeição e alimentação (Flex)Criativa, democrática e cheia de bossa: assim é a Garage.
  • Nascemos no Rio de Janeiro, em uma garagem de fabrica que se transformou em uma marca de moda dedicada a desenvolver roupas e acessórios fáceis de usar, com materiais de qualidade e preços justos.
  • Do nosso jeito, desde 2014, nos movimentamos para encher a vida com beleza, liberdade e energia positiva.
  • Para traduzir nosso lifestyle confortável e solar, uma equipe de designers é coordenada pela diretora criativa Raquel Picheth, que compartilha sua experiência na criação da moda que valoriza o bem-estar.
  • Na Garage, o equilíbrio entre elementos naturais e urbanos aparece em produtos para o dia a dia, prontos para vestir diferentes mulheres e fazer corpo e alma vibrarem com autoestima e alegria.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado