Vaga de parceiro

Gerente de Loja | Lojas Claro Taubaté/SP - Taubaté / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
  • Buscamos um perfil comprometido, determinado, que busca desenvolvimento profissional, focado em resultados e que goste de desafios.
  • Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time! #vamospracima Main responsibilitiesGarantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
  • Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
  • Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
  • Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
  • Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
  • Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
  • Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
  • Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
  • Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
  • Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
  • Administrar indicadores de satisfação do cliente.
  • Requirements and skillsMínimo requerido: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
  • Desejável Perfil diferencial: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
  • Additional informationBenefícios: Bonificação; Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes); Convênio Farmácia (Golden Farma); Convênio Odontológico; Convênio Sesc; Seguro de Vida; Vale Transporte; Telemedicina Albert Einstein; Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado