Vaga de parceiro

Gerente De Loja Júnior - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A Movida conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país, conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço e a primeira locadora do mundo e a segunda de capital aberto no país a ter o Certificado de Empresa B, um reflexo dos nossos diversos programas dedicados à sustentabilidade, como o programa Carbon Free.
  • Procuramos profissionais com #ENERGIA e #FOCONOCLIENTE, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente!Se identificou com o desafio? Venha fazer parte da equipe de uma empresa em constante crescimento e nos ajude a continuar oferecendo experiências incríveis aos nossos clientes.
  • #VEMDARUMAMOVIDA**Responsabilidades e atribuições**- Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio; - Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas; - Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade; - Negociar com fornecedores e parceiros; - Realizar abertura e fechamento de caixa; - Acompanhar e gerenciara qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa; - Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe; - Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços; - Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção; - Auxiliar nos processosseletivos encaminhados pelo time de R&S.
  • **Requisitos e qualificações** TÉCNICOS**:- Ensino Superior Completo; - Experiência em liderança e gestão de pessoas (preferencialmente em varejo); - Possuir CNH válida;- Pacote Office.
  • **COMPORTAMENTAIS**:- Boa Comunicação; - Cordialidade;- Dinamismo; - Facilidade para lidar com múltiplas tarefas; - Senso de urgência e tomada de decisões.
  • **Informações adicionais**- Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; - Salário fixo + comissão.
  • A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
  • Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
  • A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
  • Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
  • Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
  • Empresa do Grupo Simpar, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
  • Com mais de 3700 colaboradores apaixonados, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
  • Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado