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Gerente de loja i - São João de Meriti / RJ
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Detalhes da Vaga
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Sua atuação abrange garantir eficácia na gestão de documentos dos clientes, o planejamento estratégico de ações para ataque à base e a implementação de planos de ação para otimizar os resultados da loja.
Além disso, você será responsável por promover o desenvolvimento da equipe, realizar campanhas motivacionais, manter atualizado o quadro de vendas e garantir o fechamento preciso do caixa.
Seu raio de atuação engloba a gestão do padrão de organização da loja e da apresentação pessoal da sua equipe, assegurando o sucesso da loja de maneira integral! Principais atribuições:Garantir as previsões mensais de vendas e faturamento da sua loja de atuação, através da gestão comercial, administrativa, financeira, operacional e de pessoas.
Para entrega desse resultado, é estritamente necessário realizar a comunicação das metas preestabelecidas para a sua equipe, bem como acompanhar o atingimento destas, por meio da análise de indicadores, visando identificar oportunidades para implementar planos de ação eficazes Garantir a eficiência operacional da loja, por meio da contagem de estoque, acompanhamento dos procedimentos institucionais (envolvendo price, renova, entre outros) da análise de oportunidades frente ao quadro de pessoal, proposição de táticas para melhoria contínua, desenho de estratégias para impulsionar a conversão e redução de custos, além da gestão documental e sistêmica das vendas.
Garantir a eficácia financeira da loja, através do correto fechamento do caixa, acompanhamento do uso do POS, depósito de valores e lançamentos no sistema, controlando o fundo fixo da loja para assegurar a precisão nas operações financeiras, por meio de procedimentos rigorosos e registros sistêmicos.
Garantir a organização da loja, por meio da manutenção de limpeza do espaço (asseamento), gestão da fila de atendimento, abertura de chamados de manutenção para time de obras (para garantir a climatização do ambiente) ou TI (para ajustes técnicos em equipamentos ou rede), além da verificação de suplementos para a loja.
É igualmente importante zelar pela apresentação pessoal (uniformes) da sua equipe, mantendo a loja dentro dos padrões exigidos Realizar campanhas motivacionais e reuniões pontuais para impulsionar o desempenho da equipe, fomentando o engajamento e a busca constante por resultados, por meio de estratégias motivacionais e feedbacks construtivos.
Além disso, desdobrar campanhas de marketing, ações digitais e acompanhar o planograma é essencial para impulsionar as vendas.
Assegurar a atualização do quadro de vendas, realizando o acompanhamento das parciais de vendas (gestão à vista) e enviando informações pontuais ao coordenador(a) regional, por meio de análise crítica e atualização constante de dados.
Gerir a segurança patrimonial e lógica (dados) da loja.
Na parte patrimonial, mediante abertura e fechamento da loja, correto uso do cofre e condução de situações de risco.
Já na parte lógica (dados), gerenciando a criação, cancelamento e compartilhamento de senhas, visando a conformidade com a LGPD.
Gerir processos de gestão de pessoas de forma eficiente e acurada, por meio do controle e acompanhamento do banco de horas, ajuste de ponto eletrônico, escalas, folgas e jornada de trabalho dos seus liderados, além da gestão de férias e afastamentos da sua equipe.
Acompanhar e avaliar candidatos em processos de contratação, conduzir desligamentos (se necessário) e contribuir com análises e casos de ouvidoria também são atividades importantes para entrega desse resultado.
Contribuir com o alinhamento da loja e pessoas à cultura organizacional, através do desenvolvimento e capacitação dos liderados, gestão de conflitos, explanação de comunicações corporativas, e aplicação de técnicas de engajamento para impulsionar comportamentos, valores e resultados.
Contribuir para redução do passivo trabalhista, promovendo um ambiente em loja que exima comunicação agressiva, assédio e discriminação de qualquer natureza.
Gerir a loja e equipe de sua responsabilidade, estabelecendo a visão e o propósito, bem como assegurar o desenvolvimento e engajamento das pessoas visando o atingimento dos resultados esperados.
Requisitos obrigatórios:Superior Cursando em Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas correlatas.
Habilidades em gestão de pessoas, processos de vendas e boa comunicação é essencial.
Requisitos desejáveis(diferencial):Experiência em gestão comercial varejista (vendas internas), preferencialmente no segmento de telecomunicações, com vendas de produtos e serviços como aparelho celular, acessórios e serviços de telefonia.
Benefícios:Comissionamento sem teto de ganho quanto mais você vende, mais você ganha! Vale-transporte Vale-refeição Assistência odontológica Desconto em instituições de ensino Cursos internos gratuitos com certificado Desconto exclusivo no site da COMM Day Off no seu aniversário Totalpass (acesso a plataforma de bem-estar e vantagens exclusivas) O que você ecotra na Comm:Salário competitivo; Treinamentos frequentes sobre produtos e técnicas de venda; Um ambiente dinâmico, colaborativo e que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
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