Vaga de parceiro

GERENTE DE LOJA GOIANIA (CONFIDENCIAL) - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acompanha o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
  • Atividades: Supervisionar todas as atividades da loja, garantindo um funcionamento eficiente; Gerenciar e orientar a equipe de vendas, incluindo contratação, treinamento, escalas de trabalho, avaliação de desempenho e desenvolvimento profissional; Definir metas de vendas e acompanhar os indicadores de desempenho da loja, buscando constantemente o alcance e superação dos objetivos alcançados; Garantir um excelente atendimento ao cliente, estabelecendo padrões elevados de serviço e solucionando quaisquer problemas ou reclamações de forma adequada e oportuna; Monitorar o estoque da loja, atendendo pedidos de devolução, controlando inventários e garantindo a disponibilidade adequada de produtos para atender à demanda dos clientes; Gerenciar as atividades de visual merchandising, garantindo uma apresentação atraente e convidativa dos produtos e ambientes da loja; Colaborar com a equipe de marketing e participar de iniciativas promocionais e campanhas de vendas; Gerenciar o setor de delivery; Manter um ambiente de trabalho positivo, motivador e orientado para o trabalho em equipe; Cumprir e fazer cumprir as políticas, procedimentos e diretrizes da empresa.
  • Gerenciar setor do Centro de Estética; Gerenciar setor de Clínica Veterinária; Requisitos Obrigatórios Escolaridade: Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas afins.
  • Experiência: Mínimo de 2 anos em gestão de lojas no varejo ou atacado.
  • Conhecimento em: Gestão de pessoas e liderança de equipes; Gestão de estoque e logística; Atendimento ao cliente e resolução de conflitos; Indicadores de desempenho e metas de vendas; Processos financeiros, como fechamento de caixa e faturamento; Visual merchandising e organização de loja.
  • Desejável: Experiência com gestão de delivery.
  • Conhecimento em gestão de clínica veterinária.
  • Domínio do Pacote Office e sistemas de gestão de vendas/ERP #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado