Vaga de parceiro

Gerente de Loja de Shopping - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Você se vê gerenciando uma loja Alea Vivo? Buscando resultados? Seu lugar é com a gente! Faça parte do time Alea! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Realiza o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando despesas geradas diariamente através de sistema CRM.
  • Realiza o controle do estoque da loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo a acuracidade e prezando pelo patrimônio da empresa.
  • Atua com toda a gestão administrativa da loja, incluindo controle de escala de colaboradores, controle de ponto e controle documental, a fim de garantir o bom funcionamento da mesma.
  • Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente o resultado e desempenho dos colaboradores.
  • Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback para contribuir com o desenvolvimento dos mesmos.
  • Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.
  • Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.
  • Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH sempre que necessário, a fim de manter o head count da loja.
  • Responde pelas auditorias da loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.
  • Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, a fim de garantir a experiência do cliente.
  • Oferece suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas durante negociações com clientes.
  • Acompanha quantitativa e qualitativamente todas as vendas realizadas, a fim de evitar qualquer desvio ou baixa em vendas.
  • REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Ensino Superior em andamento; Experiência em Administração de Loja; Vivência na área comercial; Vivência com gestão de pessoas.
  • Benefícios: Vale transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado