Vaga de parceiro

Gerente De Loja | Canoas - Canoas / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos partners (é como chamamos nossos colaboradores) que tenham muita energia, pensamento inovador, que valorizem o espírito humano e que acima de tudo gerem a melhor experiência Starbucks para os nossos clientes.
  • Venha se tornar nosso partner e escrever o seu legado com a gente!AtividadesAtuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência.
  • Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente.
  • ResponsabilidadesResponsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes; Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; Irá interagir com um time multidisciplinar; Vivência com relatórios e análises; Lidar com grande volume de informações; RequisitosExperiência com gerenciamento de loja no segmento de alimentos e bebidas e gestão de pessoas; Disponibilidadepara trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1); Perfil híbrido - Gestão de pessoas e processos; Dinamismo, proatividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença; Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal; Que faça acontecer, focado e ágil nas entregas; Apaixonado por pessoas.
  • Competências chaveLiderança e Gestão de EquipeComunicação EficazOrientação para ResultadosResolução de ProblemasDesenvolvimento e Treinamento da EquipeGestão FinanceiraAtendimento ao ClienteBenefíciosAssistência Médica (opcional); Assistência Odontológica (opcional); Seguro de Vida;Vale Refeição; Lanche (Alimento + Bebida) concedido nos dias trabalhados; Plano de carreira; Desconto nos produtos (alimentos e bebidas) da Starbucks; Um pacote de café em grãos por mês da Starbucks; #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado