Vaga de parceiro

Gerente De Loja Auto Center - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição detalhada:Diariamente coordena, orienta e supervisiona as atividades operacionais da Loja abrangendo desde o recebimento e armazenamento das mercadorias noestoque, sua distribuição e exposição adequada na loja.
  • Circula pela área da Loja observando o atendimento dispensado aos clientes bem comozelando pela observância do layout fixado para as áreas, organização, precificaçãoadequada, limpeza, iluminação e som, padrões de higiene e apresentação dosfuncionários adotando as devidas correções, quando necessário.
  • Interage com osclientes ouvindo, analisando e solucionando ou encaminhando suas eventuaisreclamações e sugestões.
  • Observa e orienta a organização e disciplina da Loja visando seu bom desempenho bemcomo controla e busca minimizar as despesas operacionais com o objetivo de contribuirpara os resultados da empresa, mantém-se atento às condições de higiene e segurançado trabalho e ao desenvolvimento profissional dos subordinados, solicita abertura devagas e atua de forma decisiva no processo de movimentação de pessoal (seleção,transferências, promoções e demissões).
  • Mantém-se atento às inovações e tendências do mercado e da concorrência que possamafetar as atividades da Loja objetivando uma melhoria nos negócios da empresa,através de contatos, troca de informações, pesquisas, etc.
  • Relata suas observações àDiretoria para avaliação e providencias.
  • Periodicamente prepara relatórios, mapas e quadros demonstrativos diversos sobre odesempenho da Loja para efeitos de apresentações e reuniões e colabora comcomentários para melhoria dos indicadores envolvendo o processo de compra,precificação, giro de produtos, suporte administrativo e outros.
  • Coordena a realização de inventários periódicos da Loja abrangendo a contagem físicado estoque e produtos expostos assegurando a exatidão do levantamento paraposterior comparação com a posição contábil.
  • Apura eventuais divergências paraavaliação da Diretoria e providências.
  • Estabelecer metas e prazos e acompanhar odesempenho da equipeMotivar os funcionários a bater as metasestabelecidas com incentivo diárioFazer a gestão das pessoas, controlando o cartão-ponto, entendendo se há alguma queixa ou atrito equal resolução é viávelGarantir que os novos colaboradores recebam otreinamento adequado antes de começarem adesenvolver o trabalho sozinhosFazer reuniões periódicas para alinhamento deexpectativas e solução de outras eventuais questõesMonitorar o estoqueGerar relatórios com a produtividade da equipecomo um todoGarantir a qualidade do serviço prestado ao clienteEventualmente, atuar na linha de frente noatendimento ao clienteAbrir e fechar a lojaResponsável pelo funcionamento adequado da loja.
  • COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Escolaridade: Curso Nível Médio Técnico completo ou Superior incompleto (Administração,Marketing, Logística ou equivalente) Treinamentos: Office básico e cursos rápidos de Gestão de AutocenterExperiência acumulada: De 5 a 10 anos- Vivência de pelo menos 1 ano em Auto CenterCOMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:Administração do tempo Agilidade de raciocínio Atendimento ao cliente Capacidade de supervisão Comprometimento com a empresa Comunicação Espírito crítico Espírito de equipe Liderança Método do trabalho Planejamento e controle Proatividade Relacionamento interpessoal Responsabilidade Utilização de raciocínio lógico Visão estratégicaHorário de trabalhoDe segunda a sexta, das 8 às 18:00, 2horas de almoço e aos sábados das 8 às12:00Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semanaTipos de pagamento adicional:- Comissão**Experiência**:- Gerente (obrigatório)- Liderança (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado