Vaga de parceiro

Gerente De Loja (Telecom) - Tubarão / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Além disso, somos certificados como GPTW (Great Place to Work) por quatro anos consecutivos: 2021, 2022, 2023 e 2024.
  • - Missão: distribuir produtos e serviços da Claro.
  • - Visão: ser o maior parceiro de negócios em Telecom no Brasil até 2025.
  • - Valores: aprendizado, entusiasmo, liderança, produtividade, respeito, senso de dono e verdade.
  • Fazemos parte do Grupo RPN, que centraliza a gestão de todas as empresas da holding no intuito de intensificar os resultados!O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
  • Gerencia equipes de consultores e assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
  • Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
  • Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
  • Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
  • Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
  • Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
  • Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
  • Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
  • Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
  • Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
  • Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
  • Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
  • Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
  • Administrar indicadores de satisfação do cliente.
  • **Benefícios**:- Bonificação; - Convênio com Faculdade(funcionário e dependentes); - Convênio Farmácia (Golden Farma); - Convênio Odontológico;- Convênio Sesc; - Vale Transporte;-Telemedicina Albert Einstein; - Programa Escuta Ativa (PEA), assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistêncial.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTHorário de trabalho: Dias úteis e finais de semana**Experiência**:Gerente (obrigatório)Liderança (obrigatório)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 800,00 - R$3.
  • 800,00 por mêsHorário de trabalho:- Dias úteis e finais de semana- Turno de 8 horas**Experiência**:- Gerente (obrigatório)- Liderança (obrigatório)Data de início prevista: 10/11/2024

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado