Vaga de parceiro

Gerente De Loja (Artex Shopping Taboão) Prazo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Zelar pela correta aplicação das normas e procedimentos operacionais dentro da loja, garantindo o alinhamento e engajamento do time com o nosso negócio.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Acompanhar a performance da equipe de vendas, avaliando os indicadores individuais e coletivos, apoiando os colaboradores nos processos de venda (abordagem, argumentação, apresentação de produtos, etc) promovendo o cumprimento e/ou superação das metas estabelecidas garantindo a taxa de conversão com homogeneidade entre a equipe; - Elaborar ações de engajamento/estímulo da equipe, fortalecendo o sentimento de dono, garantindo o compromisso de vendas, zelo pela operação / produtos / Visual Merchandising; - Realizar o processo derecrutamento e seleção, bem como o desenvolvimento e engajamento do time de vendas, garantindo que a equipe esteja alinhada com o nosso negócio, atue com brilho nos olhos, preze pelo bom atendimento e busque, incansavelmente, o resultado da operação em todos os canais de venda; - Elaborar ações e treinamentos direcionados ao time da loja, visando o aperfeiçoamento contínuo sobre técnicas de vendas, tendências de mercado, produtos, perfil do consumidor, trabalho em equipe, etc.
  • Assim como, ser co-responsável pela adesão do time aos treinamentos oferecidos pelo Grupo via plataforma LMS, sendo multiplicador das técnicas, conceitos e ferramentas apresentadas, acompanhando o consumo dos conteúdos, fase do aprendizado de cada membro do time e aplicabilidade nas vendas.
  • - Desenvolver e conduzir ações estratégicas de vendas adequadas ao público e região onde a loja está inserida, assegurando a rentabilização da operação, fidelização de clientes, fortalecimento da marca e a correta aplicação das normas e orientações do Grupo; - Estimular e impulsionar as vendas via atendimento digital, analisando e acompanhando a performance da loja neste canal; - Garantir a acuracidadedo estoque da loja, bem como os padrões de Visual Merchandising, organização, disposição e precificação dos produtos, etc; - Conduzir os processos financeiros, fiscais e de Recursos Humanos (admissão, rescisão, férias, gestão de ponto, escala) conforme procedimentos do Grupo; - Utilizar e multiplicarcom o time os diversos canais de relacionamento/aproximação com os clientes, como contato telefônico pré e pós-venda, mídias digitais, impulsionando os resultados do negócio; - Gerir custo da operação como, por exemplo, consumo de energia elétrica, telefone, infraestrutura, etc; - Zelar pela imagem da marca, garantindo a integridade estrutural (mobiliários, fachadas, limpeza e organização) seguindo as orientações de exposição e coordenabilidade; - Entender e acompanhar as movimentações do mercado (concorrentes, produtos, preços, política comercial, perfil dos consumidores, tendências de moda e estilo, etc), utilizando-se destas informações para gerar novas oportunidades de vendas, reforçando o nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência de compra, reforçando os valores do Grupo; - Realizar estudo comparativo entre a operação e os principais concorrentes, identificando pontos fortes, fracos,oportunidades e ameaças, traçando plano de ação para reversão dos pontos críticos e oportunidades.
  • **Requisitos e qualificações**- ** Experiência em gestão de equipes de vendas**, especialmente em empresas do **varejo de moda, casa/decoração, bens de consumo** e similares; ;- Familiaridade com as** ferramentas do Pacote Office e/ou Google**; - Domínio dos **7 (Sete)Passos da Venda**; - Conhecimento do** funil de vendas**; **Informações adicionais** O que temos pra você :)**Assistência Médica e OdontológicaCartão de benefícios flexíveis (Refeição e Alimentação)Vale Transporte ou Estacionamento (de acordo com a localidade / loja)Super descontos em produtos das nossas marcasConvênio com SescCrédito ConsignadoPrograma de Saúde Mental:- Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
  • - Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
  • Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:- Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto.
  • - Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada por profissionais de mercado e professores de finançasBenefícios que Humanizam:- Day off no aniversário; - Licença paternidade estendida (20 dias corridos); - Licença luto estendida(3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)*** Os benefícios pod

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado