Vaga de parceiro

Gerente De Insights (Terceiro) - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Descrição**:- Apoiar CDO, Catman e Marketing de Varejo para construir e implementar estratégias em todo o varejo ambientes.
  • - Impulsione a agenda de compreensão do comportamento do comprador para descobrir oportunidades de crescimento no principal varejo emergente ambientes.
  • - Ser o especialista em jornada de compras das pessoas e ambientes de varejo dinâmicos para ajudar as equipes a transformar insights em ações sólidas.
  • - Impulsionar o crescimento da compreensão e do conhecimento omnichannel para alimentar o omnichannel estratégia.
  • - Fornecer insights e liderança de pensamento em apoio aos principais processos de negócios (por exemplo, Top-to-Tops, Cúpulas de Inovação, planejamento empresarial conjunto, etc.
  • ).
  • - Liderar e implementar uma ampla gama de metodologias de pesquisa focadas na implementação na loja (Teste de planograma, PDH, sortimento, teste POP, etc).
  • - Seja prático em metodologias ágeis para fornecer uma resposta rápida às necessidades críticas de conhecimento dos clientes.
  • - Faça parceria com a equipe da Divisão de Marketing de Varejo para conduzir planos de conhecimento para comércio eletrônico em Latam.
  • - Supervisionar a comunicação dos resultados da pesquisa do comprador/informações do comprador para todas as partes relevantes dentro da organização; - Ser visto como o especialista em conhecimento do comprador em clientes e ambientes de varejo.
  • - Altamente experiente na construção de conhecimento acionável conectando os pontos entre diferentes fontes de dados (Nielsen, Kantar, dunnhumby, etc).
  • **Requisitos de Educação, Experiência e Habilidades**- Especialização em: Matemática/Estatística, Gestão de Negócios.
  • Marketing, Psicologia, Sociologia, Antropologia- Inglês fluente- +8 anos de experiência em pesquisa em CPG ideal com foco em shopper marketing/insights e interagir com as equipes comerciais.
  • - Experiência em Shopper Insights ou com experiência em catman/vendas/marketing de varejo.
  • - Capacidades digitais evidentes para pesquisa + forte experiência com plataformas de pesquisa ágeis- Experiência de trabalho em diferentes culturas e regiões.
  • **O que está sendo ofertado**:Remuneração Compatível com o Mercado + Benefícios.
  • ContatoStephanie SilvaReferência da Vaga196932**Resumo da vaga**:SetorVendasSubsetorServiçosIndústriaIndustrial / Manufacturing**Localização**:São PauloTipo de contrataçãoPermanenteNome do consultorStephanie SilvaReferência da vaga196932

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado