Vaga de parceiro

Gerente De Infraestrutura - Chapecó / SC

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Descrição da VagaGarantir a disponibilidade e confiabilidade dos sistemas; Gerenciar a segurança da informação; Planejar e Implementar melhorias.
  • Garantir a conformidade com normas e regulamentos; Gerir equipe e recursos; O gerente de infraestrutura, portanto, é o guardião do ambiente tecnológico da organização, garantindo que este seja robusto, seguro e adaptável às demandas do negócio.
  • Requisitos IndispensáveisConhecimentos avançados em redes (roteadores, switches, protocolos, etc.
  • ); Experiência em administração de servidores (Linux, Windows, virtualização); Habilidade em gestão de projetos e liderança de equipe; Capacidade de resolver problemas de forma ágil e eficaz; Atualização constante sobre tendências e ameaças em cibersegurança.
  • Requisitos DesejáveisConhecimento em gestão de Cloud; Telefonia e gestão de links de dados; Experiência em gestão de chamados (Service Desk).
  • Regime de ContrataçãoAMBOS (CLT+PJ)BenefíciosConvênio Médico; Convênio Odontológico; Vale Alimentação; Bolsa de Estudos; Vale Academia;Local do TrabalhoANGELLIRA TECNOLOGIA, SEGURANCA E LOGISTICA LTDA#J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado