Vaga de parceiro

GERENTE DE INFRAESTRUTURA E SEGURANÇA - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsável pela Segurança da Informação da Alloha, definindo os padrões de segurança do grupo e garantindo a implementação e adesão deles em todas as empresas do grupo.
  • Responsável por garantir a segurança dos sistemas de informação e proteção dos dados da empresa, promovendo a aquisição, implantação e manutenção de HWs e SWs, e implantações de processos de segurança e de treinamento e conscientização dos funcionários.
  • Responsável pelo planejamento estratégico da área de Infraestrutura e segurança da Alloha, com revisão de estrutura, papéis e responsabilidades, processos, templates e ferramentas.
  • Responsável por conduzir o processo de LGPD e atuar na garantia de aderência à lei.
  • Main responsibilitiesGestão das contas de nuvem na empresa, com gestão ativa de custos associados (FinOps).
  • Definição da estratégia de nuvem da Alloha.
  • Gestão dos Data Centers da Alloha, incluindo gestão de servidores, bancos de dados, sistemas operacionais de servidores, storages, etc.
  • Responsável pelo Capacity Planning de TI.
  • Gestão dos Serviços de TI: Processos de atendimento de Requisições de Serviço, Incidentes e Problemas, com definição de fluxos e SLAs Gestão do processo de Mudança de TI Acompanhamento dos indicadores do time de Infraestrutura (ex.
  • Disponibilidade, cumprimento de SLAs, etc), com atuação ativa nas ações de melhoria destes indicadores Gestão de Ativos (HW e SW), incluindo telefonia celular e micro-informática Gestão dos times de Service Desk de TI e Field Services, para atendimento dos usuários dos serviços de TI do grupo Gestão do monitoramento dos servidores, sistemas e serviços de TI Acompanhamento e garantia de execução dentro do planejado dos orçamentos da área de Infraestrutura.
  • Avaliar continuamente o ambiente de segurança da empresa e planejar e executar os roadmaps de evolução Implantar HWs, SWs e processos para melhoria do nível de segurança da informação da empresa Monitorar o ambiente de segurança da empresa para identificação de riscos/problemas e pronta atuação Acompanhamento e garantia de execução dentro do planejado dos orçamentos de Segurança da Informação Atuar como DPO do grupo Requirements and skillsGraduação ou Pós-graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados ou afins.
  • Experiência em estruturação e gestão de equipes de infraestrutura e segurança em empresas de médio ou grande porte, principalmente envolvendo times internos e terceiros na composição das equipes.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado