Vaga de parceiro

Gerente de growth e comunicação - São José dos Campos / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vivência em posições operacionais e coordenação, com experiência em liderar times ou projetos de marketing/growth.
  • Conhecimento avançado de estratégias de inbound e outbound marketing, mídias pagas, SEO, marketing de conteúdo e branding.
  • Experiência na criação e uso de métricas como CAC, LTV, ROI, MQL, SQL, entre outras.
  • Experiência com ferramentas de automação de marketing (HubSpot, RD Station, etc.
  • ) e análise de dados (Google Analytics, Tableau, etc.
  • ).
  • Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
  • Residir no Vale do Paraíba ou São Paulo - SP Sólido conhecimento em estratégias de growth marketing e performance digital.
  • Experiência com CRM, automação de marketing e ferramentas de analytics.
  • Domínio de métricas de marketing e growth para criação de relatórios e apresentações.
  • Familiaridade com processos de funil de vendas e jornada do cliente.
  • Capacidade de planejamento estratégico e gestão orçamentária.
  • Definir e liderar a estratégia de growth e comunicação alinhada aos objetivos da empresa, visando crescimento sustentável e previsível.
  • Criar, monitorar e reportar métricas de marketing e growth, garantindo que estejam conectadas aos resultados comerciais e sejam de fácil entendimento.
  • Realizar pesquisas de mercado para identificar as principais dores e oportunidades do setor e dos clientes.
  • Planejar e coordenar campanhas de marketing e comunicação (inbound, outbound, paid media, conteúdo, eventos, etc.
  • ), assegurando a entrega de resultados alinhados com os objetivos da empresa.
  • Trabalhar em estreita colaboração com os times de vendas e produto, garantindo alinhamento nas mensagens e estratégias de aquisição e retenção.
  • Liderar e desenvolver o time interno de marketing e comunicação, além de gerenciar fornecedores e parceiros externos (agências, consultores, etc.
  • ).
  • Analisar e otimizar o funil de marketing e vendas, buscando eficiência em todas as etapas da jornada do cliente.
  • Desenvolver playbooks e processos que ajudem a padronizar e escalar as operações de marketing e growth.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado