Vaga de parceiro

Gerente de governança - Chapada dos Guimarães / MT

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar diariamente briefing com a equipe de supervisores, analisando as discrepâncias detectadas nos apartamentos, visando planejar o trabalho a ser executado conforme prioridade definida pelo gestor imediato.
  • Coordenar e planejar diariamente as atividades de limpeza e arrumação de apartamentos, centro de convenções, lavanderia e áreas comuns, em conjunto com a equipe de supervisão.
  • Elaborar, em conjunto com o Gerente de Operações, o orçamento anual do setor, com base nas premissas repassadas pela diretoria e no planejamento das atividades mensais, encaminhando para validação.
  • Realizar mensalmente a análise dos resultados obtidos pelo setor, confrontando com o orçamento anual.
  • Inspecionar e supervisionar por amostragem os apartamentos, em conjunto com a equipe de supervisão, solicitando manutenção sempre que necessário, a fim de liberá-los somente quando estiverem limpos e em perfeitas condições para receber o hóspede.
  • Comunicar a equipe sempre que houver hospedagem de hóspedes VIPs e autoridades, para que sejam tomadas as devidas providências.
  • Repassar à equipe informações sobre grupos e eventos, assegurando que o serviço seja realizado conforme programado.
  • Inspecionar periodicamente as bases das camareiras, bangalôs, casas boutiques e apartamentos, verificando se o padrão de limpeza e organização está conforme as exigências da empresa.
  • Supervisionar o trabalho realizado pela lavanderia, zelando pela qualidade da lavagem e passadoria das roupas, uniformes e enxovais.
  • Vistoriar a limpeza das áreas sociais, restaurantes e Centro de Convenções, acionando a equipe quando necessário.
  • Vistoriar os uniformes utilizados pelos colaboradores, orientando sobre os cuidados com a conservação das peças.
  • Validar a escala de trabalho da equipe, respeitando a legislação trabalhista e planejando compensações e férias.
  • Realizar o bloqueio de apartamentos e áreas comuns quando detectadas irregularidades, acompanhando os ajustes necessários.
  • Efetuar o controle dos custos operacionais do setor, buscando racionalização das despesas.
  • Coordenar e planejar ações de dedetização e limpezas pesadas conforme cronograma e necessidade.
  • Realizar treinamentos constantes com a equipe.
  • Planejar e acompanhar inventários do setor e reposições necessárias junto ao Gerente de Operações.
  • Atender elogios e reclamações direcionadas ao departamento, buscando soluções eficazes.
  • Participar de reuniões sobre eventos que envolvam suporte da governança.
  • Gerar solicitações de compras de materiais diversos via sistema, mediante aprovação do gestor imediato.
  • Elaborar mensalmente, em conjunto com o Gerente de Operações, as escalas de trabalho da equipe.
  • Executar atividades correlatas conforme demanda do gestor imediato.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado