Vaga de parceiro

Gerente De Gente & Gestão - Matias Barbosa / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • É importante que o profissional goste de atuar com pessoas e de relacionar-se com as demais áreas, atuando com um olhar analítico e estratégico na criação de processos eficientes e ágeis, além de contribuir para o planejamento, organização, direção e controle das atividades de recursos humanos, aproximando o RH do nosso negócio.
  • Esperamos que esse profissional atue diretamente no desempenho dos colaboradores da empresa como um todo, aplicando palestras, pequenos cursos e treinamentos, com o objetivo de buscar sempre pelo melhor rendimento dos mesmos.
  • Por aqui, priorizamos uma cultura ágil, que valoriza **meritocracia**, **atitude empreendedora, inovação, obstinação por resultados** e que gere **confiança** para nossos clientes, além de **sustentabilidade** para o nosso negócio e para os empreendimentos nos quais estamos à frente.
  • Nossos profissionais reúnem ampla **habilidade de gestão**, um **DNA inovador** e um **sólido conhecimento técnico** para estudar, planejar e gerenciar projetos e todas as ações envolvidas nessas iniciativas complexas.
  • Se você se identifica com esse perfil, conheça nossas vagas.
  • Juntos, vamos impulsionar a sua carreira e crescer de forma exponencial!**Responsabilidades e atribuições**- Ser responsável pelas áreas de DP, DHO, Atração e Seleção, SSMA e administrativo, liderando um time de 05 (cinco) colaboradores (cenário atual); - Atuar com foco estratégico, respondendo diretamente à alta liderança da empresa; - Contribuir para formarestratégias junto aos diretores e CEO; - Garantir ações voltadas para RH dentro do planejamento estratégico; - Analisar e propor engenharia de cargos para atender a performance das áreas; - Elaborar rotas de desenvolvimento dos times e líderes; - Acompanhar os processos de definição da remuneração dos colaboradores, conforme normas e diretrizes do plano de cargos & salários; - Criar e disponibilizarpara a alta gestão relatórios com indicadores, contribuindo para a tomada de decisão da empresa; - Criar processos e políticas e manter atualizados os processos existentes; - Delegar funções e monitorar os colaboradores; - Gerir o orçamento de seu departamento, zelando pelas políticas da empresa no cumprimento de suas melhores práticas, garantindo a qualidade de seus colaboradores dentro da legislação em vigor; - Atuar com foco no planejamento, gestão de carreira e de cargos e salários, estruturação de programas de desenvolvimento e treinamento, planos de avaliação de desempenho; - Estabelecer diretrizespara implantação e desenvolvimento de programas de administração de salários e benefícios, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desenvolvimento, planos de carreiras e sucessões; - Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz.
  • **Requisitos e qualificações** Requisitos**Formação e Experiência:- Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de RH e/ou áreas correlatas; - Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, Gestão de Projetos ou áreas correlatas; - Experiência de, no mínimo, 02 (dois) anos como liderança em Gente & Gestão; - Experiência de, no mínimo, 07 (sete) anos atuando com áreas correlatas ao Gente & Gestão; - Experiência multidisciplinar em diversas áreas do Gente & Gestão (RH, DP, DHO, A&S e outros).
  • Habilidades Técnicas:- Pacote Office; - Excel intermediário;- Domínio da língua portuguesa; - Desenho e melhoria de processos; - Utilização da plataforma Gupy; - Treinamentos e programas de capacitação, soluções em A&S por Fit Cultural, programas de engajamento; - Legislação trabalhista;- Sistemas de gestão da qualidade- Ferramentas de avaliação de perfil comportamental; - Metas, OKR''s e indicadores; - Ferramentas de Metas SMARTS, Feedbacks, Avaliação de Desempenho; - Planejamento estratégico.
  • Habilidades Comportamentais:- Proatividade; - Foco em resultado;- Visão estratégica; - Resiliência;- Boacomunicação (fala e escrita); - Liderança;- Disciplina; - Organização;- Resolução de problemas; - Flexibilidade;- Relacionamento; - Capacidade de antecipação de riscos.
  • Requisitos Desejáveis:- Experiência em reestruturação da área e dos processos focados em Gente & Gestão (R&S, T&D, cultura, performance); - Conhecimento na atuação como Business Partner na área de administração de pessoal.
  • **Informações adicionais**- Disponibilidade para viagens; - Regime de contratação como Pessoa Jurídica; - Remuneração à combinar;Atuamos em todas as fases do desenvolvimento de empreendimentos, desde seu estudo de viabilidade até a sua entrega final, auxiliando noss

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado