Vaga de parceiro

Gerente De Filial/Tangara Da Serra - Tangará da Serra / MT

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • 000 clientes no país.
  • Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
  • Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
  • **Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história!****RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**Responsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas as necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e juridicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Teleturbo.
  • Supervisionar as operações diárias, incluindo a manutenção das infraestruturas de rede, gerenciamento de equipe e garantia de satisfação do cliente.
  • Otimizar recursos e cumprir metas estabelecidas, também desempenha um papel no auxilio a resolução de problemas técnicos e no cumprimento de regulamentações locais.
  • - Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comercial; - Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas; - Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato; - Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos; - Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas; - Monitorar os indicadores de desempenho das equipes; - Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades; - Desenvolver o espíritode equipe, mantendo a excelência no atendimento; - Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções; - Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna; - Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc.
  • e posiciona o superior, para ciência e providencias.
  • **REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**- Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas; - Ter CNH cat.
  • AB- Ser comprometido, proativo e ter foco em resultados; - Ter experiência na área de vendas ou comercial; - Ter experiência como líder de equipe de minimo 1 anos; - Ter experiência na área de Telecom será um diferencial; - Excelentes habilidadesde comunicação e negociação.
  • - Forte orientação para resultados e habilidades analíticas.
  • **Para fazer parte do nosso time, é essencial**:- **Ser proativo(a)**: Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
  • - **Ser atento(a) aos detalhes**: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
  • - **Ser focado(a) no cliente**: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
  • - **Ser disposto(a) a aprender e crescer**: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
  • - **Ser colaborativo(a)**: Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
  • - **Ser respeitoso(a) e cordial**: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
  • **E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway?**A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado