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Gerente de filial/tangara da serra - Tangará da Serra / MT
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O que você irá fazer
Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.
000 clientes no país.
Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.
Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.
Venha para a Teleturbo e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESResponsável pelo gerenciamento das estratégias de vendas e dos planos de ação da filial sob responsabilidade, apoiando a comercialização de produtos e serviços, a promoção de soluções adequadas as necessidades do cliente, através do atendimento especializado para pessoas físicas e juridicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Teleturbo.
Supervisionar as operações diárias, incluindo a manutenção das infraestruturas de rede, gerenciamento de equipe e garantia de satisfação do cliente.
Otimizar recursos e cumprir metas estabelecidas, também desempenha um papel no auxilio a resolução de problemas técnicos e no cumprimento de regulamentações locais.
- Realizar pesquisas e análises de mercado para criar planos de negócios detalhados sobre oportunidades comercial;- Assegurar o apoio e o desenvolvimento das equipes de vendas para que atinjam as metas pré-estabelecidas;- Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;- Distribuir e delegar demandas para os membros das equipes internos, externos e corporativos;- Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais da equipe de vendas;- Monitorar os indicadores de desempenho das equipes;- Motivar e treinar a equipe para execução dos papéis e responsabilidades;- Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;- Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;- Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna;- Manter-se informado sobre novas tendências, técnicas, materiais, equipamentos e procedimentos que possam impactar sua atividade mediante acessos à Internet, leitura de bibliografia, contatos, participação em eventos do segmento, etc.
e posiciona o superior, para ciência e providencias.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial ou áreas correlatas; Ter CNH cat.
AB Ser comprometido, proativo e ter foco em resultados; Ter experiência na área de vendas ou comercial; Ter experiência como líder de equipe de minimo 1 anos; Ter experiência na área de Telecom será um diferencial; Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Forte orientação para resultados e habilidades analíticas.
Para fazer parte do nosso time, é essencial: Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções.
Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa.
Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados.
Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa.
Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva.
Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes.
E por que a escolher a Teleturbo e o Grupo Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
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