Vaga de parceiro

Gerente de Filial - Pompéu / MG

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Conhecimento: Conhecimento das normas e regulamentações de transporte.
  • Capacidade de resolver problemas e tomar decisões sob pressão.
  • Habilidade: Habilidades de liderança e gestão de equipe.
  • Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
  • Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horário.
  • Experiência mínima: Experiência comprovada de 1 ano atuando com processos e gestão preferencialmente no setor de transporte, gestão de operações logísticas.
  • Experiência desejada:De 2 a 3 anos com experiência específica em gestão logística.
  • Responsabilidades da Oportunidade Responsabilidades:Gerenciar os processos diários da filial, incluindo logística.
  • Supervisionar e coordenar a equipe de motoristas, operadores de logística e pessoal administrativo.
  • Garantir o cumprimento das normas de segurança Monitorar e otimizar os processos de transporte para garantir a entrega pontual e segura do produto.
  • Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional e reduzir custos.
  • Manter relacionamentos com clientes, entregando o nível de serviço.
  • Gerenciar o orçamento da filial e controlar despesas operacionais, e zerar a perca de produtos.
  • Formar líderes, sucessores Requisitos INSTRUÇÃO MÍNIMA: Ensino superior em Administração, Engenharia de Produção, Técnico Segurança, Tecnólogo em Segurança, Logística ou áreas afins.
  • INSTRUÇÃO DESEJADA: Pós-graduação em Gerenciamento de Riscos, Segurança Rodoviária ou Logística.
  • CONHECIMENTOS:Gestão de Riscos e Segurança em Logística Normas de Compliance e Regulamentação Logística Ferramentas de Análise de Dados (como Excel avançado, Power BI) Auditoria e Gestão de Compliance Softwares de Gestão de Risco (desejável) Especialidades do Trânsito HABILIDADES:Análise Crítica e Resolução de Problemas Comunicação Eficaz Organização e Planejamento Orientação para Processos e Detalhes Relacionamento Interpessoal Capacidade de Tomada de Decisão sob Pressão Resiliência e Adaptabilidade EXPERIÊNCIA MÍNIMA: 1 ano atuando com processos de gestão de riscos ou em áreas relacionadas à logística e segurança.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado