Vaga de parceiro

Gerente De Estrategia De Dados - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Acreditamos na transcendência das comunicações tradicionais, com foco em ajudar as marcas a se integrarem à vida cotidiana das pessoas, oferecendo experiências culturalmente relevantes, alimentadas por amplos dados globais e criatividade de classe mundial.
  • Reconhecida como a Agência Criativa do Ano pela WARC em 2022 e 2023, e listada no ranking Contagious Pioneers de 2022, a LePub é o lugar onde as marcas encontram a cultura.
  • Responsibilities- Liderar e supervisionar a equipe de BI, promovendo desenvolvimento e capacitação; - Facilitar um ambiente colaborativo e fomentar a inovação dentro da equipe; - Garantir a obtenção, processamento e análise de dados precisos para gerar insights de negócios; - Liderar o desenvolvimento de dashboards e relatórios juntamente ao time de Supervisores e Analistas de BI da conta, garantindo que as entregas atendam às necessidades do cliente; - Estabelecer e manter padrões de qualidade e integridade dos dados, respeitando os guidelines de taxonomia e processamento existentes do cliente e agência; - Implantar políticas de governança de dados para assegurar conformidade e segurança; - Coordenar a integração de diversas fontes de dados de mídia e web analytics assegurando a centralização das informações; - Realizar análisesaprofundadas sobre o público-alvo target e segmentações em colaboração com o time de Pesquisa de Mídia e outras áreas correlatas do Hub de Dados; - Conduzir estudos detalhados sobre o público-alvo e segmentação de audiências para otimizar estratégias de mídia e identificar padrões comportamentais e preferências; - Monitorar juntamente aos demais times de dados e inteligência, tendências de mercado e atividades da concorrência para identificar novas oportunidades e insights para os times de estratégia e mídia; - Medir e analisar o desempenho das campanhas de mídia, fornecendo recomendações para melhorias; - Estruturar e revisar processos atuais e futuros pertinentes à área, focando em automação e otimização.
  • Qualifications- Formação superior completa, preferencialmente em Publicidade, Marketing, Estatística ou Engenharia.
  • - Experiência mínima de 1 ano em gestão de equipes de BI ou multidisciplinares e 5 anos de atuação na área de Business Intelligence.
  • - Habilidade analítica para interpretar dados e formular hipóteses; - Conhecimentos avançados em Google Analytics, Google Tag Manager, Google Looker Studio ou Power BI; - Conhecimento avançado em plataformas de mídia para mensuração e coleta de dados, como Facebook Business, Google Ads, DV 360, entre outras; - Experiência em gestão de pauta, processos e organização de demandas; - Competência em criar storytelling e apresentar dados de forma impactante; - Excelentes habilidades de relacionamento, com comunicação clara e senso de urgência; - Habilidade em conceber e planejar visualizações de dados para orientar a equipe técnica; - Entendimento do contexto de mídia paga, orgânica e pós-clique com plataformas de web analytics, buy-side platforms, CDPs, DMPs, estudos de Brandlift e ferramentas de verificação de anúncios e segurança de marca; - Conhecimento em estratégias de marketing e negócios, e operação de tecnologia e dados em agências de publicidade; - Conhecimento em ferramentas de agência como TGI, Comscore, Monitorar, Semrush, SimilarWeb, etc; - Capacidade de desenvolver uma visão estratégica baseada em dados; - Comunicação intermediária a avançada em inglês.
  • - Diferenciais:- Fluência em inglês e espanhol, considerando a necessidade de interações contínuas com equipes globais e do Publicis Groupe.
  • - Experiência em projetos de automação e engenharia de dados voltados para mídia e marketing.
  • - Conhecimentos avançados em plataformas de social listening.
  • - Conhecimentos avançados em SEO e ferramentas de SEM.
  • - Experiência com plataformas ou elaboração de estudos de MMM (Media Mix Modeling).
  • Additional Information- Assistência médica e odontológica; - Seguro de vida;- Cartão alimentação e refeição flexível; - Auxílio internet (ou auxílio home office); - Auxílio-creche;- Modelo de trabalho híbrido; - Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar; - Day off de aniversário; - Day off de aniversário de filhos; - Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; - Descontos em farmácias.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado