Vaga de parceiro

Gerente De Escritório Pmo - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós sabemos que na construção de uma **sociedade mais forte a evolução deve vir de dentro para fora**.
  • Por isso, um ambiente acolhedor e com o sentimento constante de pertencimento é fundamental para o crescimento individual e coletivo.
  • O esforço é de todos nós, e as conquistas também.
  • Porque ser um MJVer é bem mais do que ser um colaborador**: é sobre fazer parte.
  • ****Somos colaborativos, ágeis, plurais, criativos e inovadores.
  • Somos MJV!****Responsabilidades e atribuições** Hibrido em Alphaville/Barueri ou Rio de Janeiro/RJ.
  • ****Descrição da Vaga**:**Projeto**:\ O(a) Gerente (a) selecionado(a) se juntará à nossa equipe de consultoria especializada para realização de trabalhos por meio do acompanhamento do PMO Corporativo.
  • **Gestão do Projeto**:\ Estruturação, Metodologia, Gerenciamento e execução de projetos de baixa, média, alta e altíssima complexidade, contemplando (não exaustivo e não necessariamente aplicável a todas as demandas): Criação e estruturação de Business Plan para demandas atribuídas ao PMO Corporativo na fase de pré-projeto; Apoio no aprimoramento de métodos, processos e ferramentas utilizados na área; Elaborar o mapeamento do escopo do projeto, realizando o termo de abertura (TAP), declaração de escopo, entre outros; Elaborar plano de projeto, no qual deverá abranger todas asatividades/fases, com o respectivo tempo e responsável, junto com as áreas envolvidas; Garantir a execução dasatividades planejadas, através de reuniões de posicionamento com as equipes, e registradas em ferramentas de controle; Elaborar e executar o plano de comunicação do projeto, no qual deve contemplar todos os envolvidos (partes interessadas/impactadas no projeto) desde a fase inicial até a conclusão, realizando comunicações periódicas tanto na forma escrita como através de reuniões; Preparar material e conduzir reuniões de reporte dos projetos nosComitês necessários com a participação de Gerentes e Diretores, apontando o andamento, caminhos críticos e riscos dos projetos de sua responsabilidade; Promover o engajamento das áreas, com o objetivo de obter a participação e envolvimento no planejamento e execução dasatividades do projeto.
  • **Responsabilidades**:\ Fazer estruturação e a gestãodos projetos da companhia, a ele atribuído, mantendo o controle de custos, escopo, cronograma e comunicação conforme plano do projeto.
  • \ Deverá agir prontamente para identificar e registrar os riscos que venham a aparecer durante o ciclo de vida do projeto, envolvendo as pessoas para tomada de ações que mitiguem ou elimine-os.
  • \ Estes procedimentos darão maior eficiência e servirão para embasar e clarificar a equipe do projeto e a alta administração para a tomadade decisões necessárias para tornar a gestão de projetos eficaz.
  • **Atribuições**:Deve ser Capaz de realizar:\ Criação e estruturação de Pré-projeto; \Criação e Estruturação de Business Case; \Condução da reunião de Kickoff; \Levantamento de requisitos (definição de escopo); \Levantamento dos Stakeholders; \Estruturação de Governança; \Elaboração de plano de comunicação; \Levantamento de riscos/issues dos projetos (plano e gestão de riscos); \Gestão e controle de mudança; \Gestão de conflitos;\ Cronograma: elaboração, controle e acompanhamento de cronograma; \Governança das documentações relacionadas ao PMO Corporativo (apresentações, atas, controles em geral que sejam necessários para fins de atendimento à auditoria) dentro dos padrões pré- definidos); \Coordenação dos recursos na execução e direcionamento das atividades; \Condução de reuniões detrabalho com equipes multidisciplinares para posicionamento e alinhamento de pontos críticos; \Auxiliar na estruturação de reuniões, reporte executivo e demais necessidades; \Acompanhamento a análise de custo (planejado x realizado) do projeto; \Acompanhamento do portfólio de programas e projetos; \Identificar riscos maiscríticos e trabalhar na solução de forma imediata junto aos líderes / sponsors dos projetos.
  • \ Elaboração da análise do custo (planejado x realizado) do projeto; \Administração do portfólio de programas e projetos; **Requisitos e qualificações**\ Obrigatórios certificações, especializações e/ou cursos de aperfeiçoamento em Gestão de Projetos, com documentação comprobatória.
  • \ Experiência executiva e consultiva em empresas do mercado de seguros e financeiro.
  • \ Vivência e fluência na formulação e execução de estratégia em nível diretivo e presidencial.
  • \ Capacidade de estruturar e conduzir eventos com a alta direção.
  • \ Excelente comunicação.
  • **Informações adicionais**TotalPass; Wellhub;Vale Refeição; Seguro de vida em grupo; Plano de saúde e odontológico - Amil; Grupos de idiomas;People Mobility: damos uma forcinha para pessoas que tem interess

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
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