Vaga de parceiro

Gerente de escritório PMO - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Nós sabemos que na construção de uma sociedade mais forte a evolução deve vir de dentro para fora .
  • Por isso, um ambiente acolhedor e com o sentimento constante de pertencimento é fundamental para o crescimento individual e coletivo.
  • O esforço é de todos nós, e as conquistas também.
  • Porque ser um MJVer é bem mais do que ser um colaborador: é sobre fazer parte.
  • Somos colaborativos, ágeis, plurais, criativos e inovadores.
  • Somos MJV! Híbrido em Alphaville/Barueri ou Rio de Janeiro/RJ.
  • Descrição da Vaga: Estamos procurando um(a) Gerente (a) altamente motivado(a) e experiente para se juntar à nossa equipe de tecnologia.
  • O candidato ideal terá um histórico comprovado de sucesso, bem como habilidades de comunicação e colaboração em equipe.
  • O(a) Gerente (a) selecionado(a) se juntará à nossa equipe de consultoria especializada para realização de trabalhos por meio do acompanhamento do PMO Corporativo.
  • Gestão do Projeto: Estruturação, Metodologia, Gerenciamento e execução de projetos de baixa, média, alta e altíssima complexidade, contemplando (não exaustivo e não necessariamente aplicável a todas as demandas): Criação e estruturação de Business Plan para demandas atribuídas ao PMO Corporativo na fase de pré-projeto; Apoio no aprimoramento de métodos, processos e ferramentas utilizados na área; Elaborar o mapeamento do escopo do projeto, realizando o termo de abertura (TAP), declaração de escopo, entre outros; Elaborar plano de projeto, no qual deverá abranger todas as atividades/fases, com o respectivo tempo e responsável, junto com as áreas envolvidas; Garantir a execução das atividades planejadas, através de reuniões de posicionamento com as equipes, e registradas em ferramentas de controle; Elaborar e executar o plano de comunicação do projeto, no qual deve contemplar todos os envolvidos (partes interessadas/impactadas no projeto) desde a fase inicial até a conclusão, realizando comunicações periódicas tanto na forma escrita como através de reuniões; Preparar material e conduzir reuniões de reporte dos projetos nos Comitês necessários com a participação de Gerentes e Diretores, apontando o andamento, caminhos críticos e riscos dos projetos de sua responsabilidade; Promover o engajamento das áreas, com o objetivo de obter a participação e envolvimento no planejamento e execução das atividades do projeto.
  • Responsabilidades: Fazer estruturação e a gestão dos projetos da companhia, a ele atribuído, mantendo o controle de custos, escopo, cronograma e comunicação conforme plano do projeto.
  • Deverá agir prontamente para identificar e registrar os riscos que venham a aparecer durante o ciclo de vida do projeto, envolvendo as pessoas para tomada de ações que mitiguem ou elimine-os.
  • Estes procedimentos darão maior eficiência e servirão para embasar e clarificar a equipe do projeto e a alta administração para a tomada de decisões necessárias para tornar a gestão de projetos eficaz.
  • Atribuições: Deve ser Capaz de realizar: Criação e estruturação de Pré-projeto; Criação e Estruturação de Business Case; Condução da reunião de Kickoff; Levantamento de requisitos (definição de escopo); Levantamento dos Stakeholders; Estruturação de Governança; Elaboração de plano de comunicação; Levantamento de riscos/issues dos projetos (plano e gestão de riscos); Gestão e controle de mudança; Gestão de conflitos; Cronograma: elaboração, controle e acompanhamento de cronograma; Governança das documentações relacionadas ao PMO Corporativo (apresentações, atas, controles em geral que sejam necessários para fins de atendimento à auditoria) dentro dos padrões pré-definidos; Coordenação dos recursos na execução e direcionamento das atividades; Condução de reuniões de trabalho com equipes multidisciplinares para posicionamento e alinhamento de pontos críticos; Auxiliar na estruturação de reuniões, reporte executivo e demais necessidades; Acompanhamento a análise de custo (planejado x realizado) do projeto; Acompanhamento do portfólio de programas e projetos; Identificar riscos mais críticos e trabalhar na solução de forma imediata junto aos líderes / sponsors dos projetos; Elaboração da análise do custo (planejado x realizado) do projeto; Administração do portfólio de programas e projetos; Requisitos: Certificações, especializações e/ou cursos de aperfeiçoamento em Gestão de Projetos, com documentação comprobatória.
  • Experiência executiva e consultiva em empresas do mercado de seguros e financeiro.
  • Vivência e fluência na formulação e execução de estratégia em nível diretivo e presidencial.
  • Capacidade de estruturar e conduzir eventos com a alta direção.
  • Excelente comunicação.
  • Benefícios: Vale Refeição; Plano de saúde e odontológico - Amil; Grupos de idiomas; People Mobility: damos uma forcinha para pessoas que têm interesse e disponibilidade de atuar em projetos desafiadores em outros estados e países; Ações de treinamento: palestras, fóruns, trocas e conversas de conhecimentos relativos ao nosso negócio.
  • Estamos em constante conexão para aprender mais e juntos; Parcerias: quer desconto? Temos um grupo no Workplace onde divulgamos parcerias com instituições de ensino, escolas de idiomas, academias, restaurantes, produtos e outros serviços; Programa +MJVer: programa interno de indicação onde você indica um colega para trabalhar conosco e se esse relacionamento der match, você ganha um prêmio; Co-criação: conectamos talentos para gerar soluções completas.
  • Colaboração está no nosso sangue.
  • A MJV é mais do que uma simples consultoria de tecnologia e inovação .
  • Somos um grupo de mentes diversas, visionárias e determinadas, combinando design, dados e uma mentalidade ágil para oferecer soluções completas, que vão desde a concepção até a implementação de TI.
  • Nosso legado começou há mais de 25 anos , com o propósito de ajudar empresas a prosperar em suas jornadas de transformação.
  • A MJV é composta por um vasto grupo de pessoas que acreditam no trabalho colaborativo.
  • Aplicamos o Design Thinking , as Metodologias Ágeis e a Sustentabilidade em todos os nossos projetos.
  • A transformação digital também é um dos nossos pilares.
  • Nossa equipe multidisciplinar é formada por designers, engenheiros, publicitários, antropólogos, cientistas de dados, desenvolvedores, empreendedores e muito mais.
  • Também expandimos nossa presença global nas Américas e Europa (Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália, Portugal e Colômbia) e abrimos um Laboratório de Inovação na UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).
  • Se você tem paixão por tecnologia, inovação e deseja fazer a diferença na vida de outras pessoas, venha fazer parte de um time com mais de 1.
  • 400 talentos espalhados pelo mundo para transformar negócios e moldar futuros.
  • Fomos certificados com o selo Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado