Vaga de parceiro

Gerente de engenharia e desenvolvimento - Mogi das Cruzes / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Coordenar as atividades de projeto e orientar a equipe de projeto de desenvolvimento de novos produtos, com base no cronograma de atividades discutidos com a Diretoria; Planejar, organizar e controlar as atividades referentes ao desenvolvimento de motores, compressores, unidades condensadoras, condicionadores de ar tipo janela e Split, cassete etc, estudando sempre as possibilidades de melhoria da eficiência dos mesmos; Solicitar a fabricação de protótipos conforme o projeto a ser desenvolvidos, para a analise critica do mesmo, apontando as correções necessárias; Acompanhar e analisar os relatorios de capacidade térmica e de eficiência energética (EER e IDRS), verificando se atende as metodologias de ensaios; Elaborar levantamentos e relatórios informativos de inovações tecnológicas e outras informações relativas as características técnicas do produto comercializados no mercado (Benchmark); Apresentar informações a respeito dos resultados dos ensaios de desenvolvimento e desempenho do produto, bem como outras informações similares de interesse mútuo a Diretoria, Assistencia Técnica, Controle de qualidade, Departamento de Compras e Comercial, elaborando relatórios e outros informes técnicos que possibilitem subsidiar a tomada de decisões e facilitar os trabalhos subsequentes; Informar os órgãos do governo( Suframa, Inmetro, Eletrobras etc.
  • .
  • ) sobre os produtos fabricados e comercializados, bem como a aprovação dos mesmos; Participar e apresentar juntamente com os demais fabricantes (ELETROS) informações referentes as normas e portarias vigentes relacionadas ao desenvolvimento e fabricação (PPB- processo produtivo básico); Apresentar relatório referente à posição dos projetos controlados por si e/ou a solução para problemas de natureza variável; Realizar e manter contatos com outras áreas da empresa; Convocar e coordenar reuniões com colaboradores entre equipes e/ou áreas; Participar de reuniões com fornecedores internacionais, bem como feiras e eventos nacionais e internacionais em busca de novas tecnologias;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado