Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Gerente De Departamento Pessoal - Salvador / BA
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
**Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
Nosso DNA é composto por **disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance!** Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos **Alpha Social e Alpha Sustentável,** que colocam em prática os valores da empresa.
Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, **impactando milhares de pessoas**, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de **Gerente de Departamento Pessoal.
****Responsabilidades e atribuições**:- **Liderança e Gestão de Equipes**:Direcionar, apoiar e motivar a equipe do D.
P, sendo um exemplo inspirador para atingir metas e objetivos em gestão de pessoas; - **Gestão de Folha de Pagamento**: Supervisionar o processamento preciso da folha de pagamento, assegurando o controle correto de horas, benefícios, férias, 13º salário e rescisões; - **Conformidade Trabalhista**:Garantir a conformidade com todas as normas trabalhistas, convenções sindicais e regulamentações fiscais, prevenindo riscos legais e multas; - **Controle de Ponto e Jornada de Trabalho**:Implementar e monitorar sistemas de controle de ponto, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista.
Apoiar a gestão administrativa do escritório em tarefas de agendamento e organização de atividades; - **Rescisões e Processos Trabalhistas**: Coordenar processos de desligamento de forma ética e eficiente, representando a empresa em negociações e litígios, sempre priorizando soluções preventivas; - **Suporte e Orientação**:Oferecer suporte à equipe em admissões, demissões e relatórios, com conhecimento em legislação trabalhista e e-Social, mantendo registros organizados e atualizados conforme regulamentações; - **Ética Profissional eResponsabilidade**:Manter padrões éticos e responsabilidade em todas as operações administrativas; - **Comunicação Clara e Concisa**: Possuir habilidades de comunicação de maneira clara e precisa; - **Foco na Eficiência**:Garantir operações eficientes com espírito de servir; - **Resiliência e Resultados**:Superar desafios administrativos mantendo foco nos resultados; - **Eficiência e Colaboração**:Contribuir para estratégias que aumentem a eficiência operacional e reduzam custos, mantendo a qualidade do serviço; **Qualificações**:- **Ensino Superior**:Graduação Completa em Administração, Contabilidade ou Gestão de Pessoas; - **Comunicação Efetiva**:Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; - **Aprendizado em Gestão**:Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; - **Determinação e Crescimento**:Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; - **Pontualidade e Disciplina**:Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; - **Experiência**:Mínima comprovada de 1 ano na área de Departamento Pessoal; - **Diferencial**:Conhecimento com o sistemas Sólides D.
P.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.