Vaga de parceiro

Gerente De Departamento Pessoal - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
  • Nosso DNA é composto por **disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance!** Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
  • Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos **Alpha Social e Alpha Sustentável,** que colocam em prática os valores da empresa.
  • Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
  • Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
  • Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, **impactando milhares de pessoas**, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de **Gerente de Departamento Pessoal.
  • ****Responsabilidades e atribuições**:- **Liderança e Gestão de Equipes**:Direcionar, apoiar e motivar a equipe do D.
  • P, sendo um exemplo inspirador para atingir metas e objetivos em gestão de pessoas; - **Gestão de Folha de Pagamento**: Supervisionar o processamento preciso da folha de pagamento, assegurando o controle correto de horas, benefícios, férias, 13º salário e rescisões; - **Conformidade Trabalhista**:Garantir a conformidade com todas as normas trabalhistas, convenções sindicais e regulamentações fiscais, prevenindo riscos legais e multas; - **Controle de Ponto e Jornada de Trabalho**:Implementar e monitorar sistemas de controle de ponto, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Apoiar a gestão administrativa do escritório em tarefas de agendamento e organização de atividades; - **Rescisões e Processos Trabalhistas**: Coordenar processos de desligamento de forma ética e eficiente, representando a empresa em negociações e litígios, sempre priorizando soluções preventivas; - **Suporte e Orientação**:Oferecer suporte à equipe em admissões, demissões e relatórios, com conhecimento em legislação trabalhista e e-Social, mantendo registros organizados e atualizados conforme regulamentações; - **Ética Profissional eResponsabilidade**:Manter padrões éticos e responsabilidade em todas as operações administrativas; - **Comunicação Clara e Concisa**: Possuir habilidades de comunicação de maneira clara e precisa; - **Foco na Eficiência**:Garantir operações eficientes com espírito de servir; - **Resiliência e Resultados**:Superar desafios administrativos mantendo foco nos resultados; - **Eficiência e Colaboração**:Contribuir para estratégias que aumentem a eficiência operacional e reduzam custos, mantendo a qualidade do serviço; **Qualificações**:- **Ensino Superior**:Graduação Completa em Administração, Contabilidade ou Gestão de Pessoas; - **Comunicação Efetiva**:Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; - **Aprendizado em Gestão**:Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; - **Determinação e Crescimento**:Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; - **Pontualidade e Disciplina**:Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; - **Experiência**:Mínima comprovada de 1 ano na área de Departamento Pessoal; - **Diferencial**:Conhecimento com o sistemas Sólides D.
  • P.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado