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Gerente De Departamento Pessoal - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
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Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
A posiçãoGerenciar as áreas de Departamento pessoal, segurança e medicina do trabalho garantindo a consistência do processamento da folha de pagamento e encargos e o cumprimento das obrigações, em conformidade com a legislação trabalhista e contribuindo com o bem estar e saúde dos trabalhadores.
ResponsabilidadesMonitorar as atividades de rotina do setor, de forma a assegurar o cumprimentos dos prazos regulamentares das diversas obrigações; Estar sempre atualizado sobre as normas e legislação vigente, como Min.
do Trabalho, CLT, e-social, convenções coletivas sindicais, dentre outras; Garantir a regularidade e consistência dos processos de férias, admissão e demissão de funcionários; Monitorar o cumprimento da jornada de Trabalho dos profissionais, reportando aos gestores qualquer desvio da programação; Garantir a consistência e pontualidade no processamento da folha de salários; Acompanhar, prestar esclarecimentos e informações em quaisquer procedimentos de fiscalização por parte dos órgãos regulamentadores; Representar a empresa perante fornecedores, justiça do Trabalho, clientes, consultores, órgãos públicos, entidades sindicais.
Monitorar e propor melhorias dos resultados dos indicadores de desempenho, tais como absenteísmo, acidentes de Trabalho, afastamentos, dentre outros; Gerenciar o orçamento do setor, contribuindo para o uso eficiente dos recursos; Ser guardião docompliance trabalhista, identificando e tratando sobre qualquer exposição; Apoiar os gestores das demais áreas com informações/orientações inerentes a salários, encargos e benefícios; Garantir a manutenção do bom clima organizacional da sua equipe; Garantir a melhoria contínua dos processos e resultados, por meio de inovações tecnológicas e implantação das melhores práticas do setor.
Ambiental:Conhecer os aspectos e impactos da suas atividades.
Reportar imediatamente ao setor de QMA os acidentes ambientais.
Seguir a riscas todos os procedimentos ambientais determinados pela empresa, atender prontamente orientações da equipe QMA.
Negar-se a realizar atividades que ponha de contaminação do meio ambiente mesmo com orientação expressa do seu superior.
Participar dos treinamentos e eventos relacionados a saúde e segurança do trabalho.
Saúde/Segurança:Conhecer os riscos e perigos da sua atividade.
Reportar imediatamente acidentes de trabalho que porventura ocorram com os colaboradores.
Seguir à risca todos os procedimentos de saúde e segurança do trabalho determinados pela legislação e pela empresa.
Negar-se a realizar atividades que ponha em risco sua vida ou de terceiros, mesmo com orientação expressa do seu superior.
Patrocinar e participar dos treinamentos e eventos relacionados a saúde e segurança do trabalho.
Requisitos:Formação Superior em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência desejável de 5 anos na área.
Habilidades em organização, trabalho em equipe, comunicação oral e atenção concentrada.
Treinamentos em domínio da legislação trabalhista e previdenciária, CLT, e-social, cursos de especialização na área de DP, informática nível intermediário, conhecimento em coleta seletiva e ISO 9001 e 14001, E Social.
Conhecimento organizacional, integração funcional e procedimentos da área.
Conscientização dos aspecto e impacto, coleta seletiva, valores e política integrada.
Esperamos ansiosamente receber sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr
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Quantidade de Vagas
1
Jornada
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