Vaga de parceiro

Gerente de Departamento Pessoal - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
  • Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
  • Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável, que colocam em prática os valores da empresa.
  • Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
  • Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
  • Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de Gerente de Departamento Pessoal.
  • Responsabilidades e atribuições: Liderança e Gestão de Equipes: Direcionar, apoiar e motivar a equipe do D.
  • P, sendo um exemplo inspirador para atingir metas e objetivos em gestão de pessoas; Gestão de Folha de Pagamento: Supervisionar o processamento preciso da folha de pagamento, assegurando o controle correto de horas, benefícios, férias, 13º salário e rescisões; Conformidade Trabalhista: Garantir a conformidade com todas as normas trabalhistas, convenções sindicais e regulamentações fiscais, prevenindo riscos legais e multas; Controle de Ponto e Jornada de Trabalho: Implementar e monitorar sistemas de controle de ponto, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista.
  • Apoiar a gestão administrativa do escritório em tarefas de agendamento e organização de atividades; Rescisões e Processos Trabalhistas: Coordenar processos de desligamento de forma ética e eficiente, representando a empresa em negociações e litígios, sempre priorizando soluções preventivas; Suporte e Orientação: Oferecer suporte à equipe em admissões, demissões e relatórios, com conhecimento em legislação trabalhista e e-Social, mantendo registros organizados e atualizados conforme regulamentações; Ética Profissional e Responsabilidade: Manter padrões éticos e responsabilidade em todas as operações administrativas; Comunicação Clara e Concisa: Possuir habilidades de comunicação de maneira clara e precisa; Foco na Eficiência: Garantir operações eficientes com espírito de servir; Resiliência e Resultados: Superar desafios administrativos mantendo foco nos resultados; Eficiência e Colaboração: Contribuir para estratégias que aumentem a eficiência operacional e reduzam custos, mantendo a qualidade do serviço; Qualificações: Ensino Superior: Graduação Completa em Administração, Contabilidade ou  Gestão de Pessoas; Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; Aprendizado em Gestão: Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; Experiência: Mínima comprovada de 1 ano na área de Departamento Pessoal; Diferencial: Conhecimento com o sistemas Sólides D.
  • P.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado